ꕥCapítulo 31ꕥ
Capítulo anterior...
『Narrado off』
Minutos depois os professores e diretores, mostraram onde ficariam os alunos das escolas visitantes. Após mostrarem o local de onde ficariam esse tempo, Viktor e Charles foram deitar para descansar da viagem que tiveram.
— Então aquela é a gatinha que falou que ia arrumar? – questionou Krum enquanto se deitava.
— Não, Agatha é só uma amiga que acabei fazendo... e ela é de Beauxbatons, quero alguém de hogwarts. – disse o loirinho com um sorriso no rosto.
— Você não tem jeito Charles. – disse Viktor jogando um travesseiro em seu amigo.
— O que? Só disse a verdade, eu fim pro torneio afim de ficar alguém de hogwarts, tipo um romance de uma noite ou uma paixão ardente. – falou Charles se deitando e jogando o travesseiro de volta contra Krum.
— Eu só queria a Lilih, só quero a Lilih... isso tá me matando cara, tô entre a cruz e a espada.. o amor ou a família... e demais pra mim. – disse Krum enterrando o rosto no travesseiro.
— Eu entendo você cara, Lilih é seu primeiro amor e seu pai é sua única família, você perdeu sua mãe muito cedo... entendo querer salvar seu pai, mas acha mesmo que pode confiar nos Nott's? Porque só o que disse de Megan, não confio nela. – falou o loirinho olhando pro amigo.
— Não tenho escola a não ser confiar nela. – respondeu Krum ao amigo.
— Isso é verdade, mas tô com você no que decidir e se precisar lutar contra a megera da Megan estarei ao seu lado. – disse Charles o olhando com os braços em baixo da cama, deitado na cama.
— Valeu Charles, você é o único amigo com quem posso contar. – falou o moreno olhando pro amigo.
— Eu sei, o que seria de você sem mim. – disse o loirinho todo convencido de si.
— Boa noite Charles, espero que não apronte muito nesse torneio. – falou Krum tentando dormir.
Continua...
Hogwarts...
『Narrado por Viktor』
Acordei muito cedo, creio que pelo horário todos estariam dormindo assim como Charles, que dormia feito pedra quando olhei para cama dele. Decidi me levantar e dar uma volta pelo castelo de hogwarts. Andando pelo local observo que não havia ninguém, definitivamente era cedo o que significa que eu seria o único acordado.
Bom pelo menos foi o que pensei, caminhando mais um pouco encontro uma pessoa sentada no pátio, o que me fez estranhar. Era muito cedo pra já ter alguém no pátio central do castelo, me aproximo aos poucos para ver quem era. Seu cabelo era cacheado e ruivo, de alguma forma sinto que já havia visto ela antes. Assim que aproximei decidi puxar assunto.
— Não acha que está muito cedo, para está aqui fora? – questionei me sentando ao seu lado.
— Krum.. bem eu acabei perdendo o sono, pensei que seria a única acordada. – disse a ruivinha me olhando surpresa.
— O que fez te tirar o sono? – questiono um pouco curioso.
— Bom.. é meio pessoal e... – a interrompo e olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...