𝐎 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐦 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬

52 3 0
                                    

ꕥCapítulo 65ꕥ

No capítulo anterior....

Lilih descia as escadas furiosa ao descobrir que teria que dividir o quarto com Eleonor Snape e Pansy Parkinson. Ao chegar à comunal, depara-se com seu irmão sentado no sofá, conversando com seus amigos.

— Agora pronto, meu quarto está todo infectado com aquela mestiça. Por Feuer, como vou aguentar isso? Eu é que não vou dormir naquele quarto com aquela mestiça de quinta. – disse Lilih, descendo as escadas furiosa após descobrir que uma de suas colegas de quarto era uma mestiça.

— Mal chegou e já está toda bravinha. O que aconteceu, chatinha? – perguntou Malfoy, aproximando-se dela.

— Fica na sua, Malfoy. Não falei nada com você. Adornus Reducto. – disse Lilih, desfazendo o feitiço que transformou Willy em um bracelete.

— Esqueci que você estava no meu braço. Como eu estava dizendo, eu não vou dormir naquele quarto. É um absurdo para nós duas compartilhar o quarto com aquela mestiça. Já deixando claro que se ela mexer nas minhas coisas novamente, você tem permissão para comer, massacrar o corpo daquela sangue-imundo. – acrescentou Lilih, voltando sua atenção à sua cobra que agora rastejava em seu pescoço.

— Maluca. – murmurou Malfoy, voltando para o sofá.

— Está nervosa porque sua colega de quarto é uma mestiça? Posso saber quem é a mestiça que te deixou furiosa desse jeito? – indagou Theo, levantando-se do sofá e aproximando-se de sua irmã.

— Uma tal de Eleonor Snape, aparentemente filha do Severus Snape. – respondeu ela, olhando fixamente com seriedade.

— Sim, você tem permissão para engolir esses mestiços imundos. – respondeu Lilih à sua cobra que sibilava em seu ouvido sobre ela poder comer os mestiços.

— Ninguém vai comer ninguém, ok? Willy, você é uma cobra boazinha e não vai dar dor de cabeça para a gente, não é mesmo? – indagou Theo, olhando para a cobra, que começou a falar no mesmo instante.

— Ssss, ssss... – Willy respondeu a Theo furiosa, uma língua que aparentemente somente Lilih naquele local entendia.

— Calminha. Willy disse que você não tem direito de mandar nela e que não obedece às suas ordens. – falou Lilih, olhando para Theo com um brilho nos olhos, demonstrando orgulho de sua cobra.

— Por Salazar, só não me causem problemas. – disse Theo, sentando-se novamente no sofá.

— Mas uma coisa, não mexa com a Ellie. Não vou me importar com o resto, mas não faça nada com a Eleonor. – acrescentou ele, olhando fixamente para a irmã.

Continua...

✼✻❈
『Narrado off』

Lilih olhou para seu irmão e revirou os olhos, saindo da comunal da Sonserina. Caminhando pelos corredores à procura da biblioteca, Lilih acabou se esbarrando em Agatha Vū, que ao se deparar com Lilih, sentiu calafrios por toda a espinha.

— Me, me desculpe. – disse Agatha apressando os passos na tentativa de evitar qualquer outro tipo de contato.

— Garota estranha. – murmurou Lilih seguindo seu caminho novamente.

Após andar por mais alguns minutos em Hogwarts, ela finalmente encontrou a biblioteca, onde, no mesmo instante, se mergulhou entre os livros à procura de saber tudo sobre Hogwarts, mas principalmente sobre uma trouxa em específico.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora