ꕥCapítulo 12ꕥ
『Narrado por Daniel』
Todos já estavam sabendo sobre a festa que Ellie daria hoje a noite numa quarta-feira, não sei o que passou na cabeça dela de dar uma festa em meio de semana. Mas ela insistiu que eu fosse, pois dizia que iria me fazer bem, me distrair e me divertir um pouco pra variar.
Luna e eu estávamos na aula de poções fazendo trabalho em tudo dado pelo professor, estávamos fazendo a porção Polissuco ambos iríamos usar a aparência um do outro isso se ela funcionar. Ao terminar a aula Luna e eu fomos até a cabana do Hagrid ver o amasso que achamos, ele estava bem e recuperado mas Hagrid disse que cuidaria dele pra que a gente pudesse visitar todos os dias, já que acabamos criando um apego emocional nele.
Passamos alguns minutos na cabana dele, e depois voltamos para hogwarts para as outras aulas. Perguntei Luna se ela iria a festa da Ellie.
— Luna, você vai a festa da Ellie? – digo a olhando.
— Só se você for, sabe que não gosto muito disso. – disse ela meio tímida.
— Nem eu, mas Ellie insistiu. – digo segurando sua mão enquanto entrávamos em hogwarts.
— Bom então vamos juntos. – disse ela com um sorriso no rosto.
Fomos para a próxima aula que teríamos no dia, e no caminho encontramos Mel e Digorry, os dois estavam cada mais próximos. O que era bom porque assim ela parecia mais feliz.
— Dan.. – disse ela me parando.
— Vai na festa né? – acrescentou.
— Bem estou sendo obrigado a ir, e Luna vai comigo. – digo sorrindo sem mostrar os dentes.
— Que bom, te vejo lá então. – disse ela se afastando com Digorry.
O dia ocorreu normal e no final do dia foi para o meu quarto ficar lá até a tal festa começa.
✼✻❈
『Narrado por Eleonor』
Terminei de preparar toda a festa com o pessoal e fui pro meu quarto encontro Matheo sentando em minha cama.
— O que faz aqui? Como entrou? – digo me aproximando.
— Você tem se distanciado, pedi sua amiga de quarto pra me deixar entrar. – disse ele se aproximando.
— Matheo... – antes que pudesse terminar a frase Matheo me agarrou e começou a me beijar lentamente nossas línguas dançavam uma com a outra, era impossível resistir ao seus beijos e ao seu alito, com uma mistura de menta e cigarro caro.
🚫Cenas quentes🔥🚫
O mesmo me pegou em seu colo me jogando contra a cama.
— Vamos terminar aquilo que não começamos no meu quarto. – disse ele em meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.
Eu queria resistir, parar ele aqui e agora mas já tinha resistido tempo demais ao seu toque. A verdade é que nenhum garoto me deixava tão excitada quanto Matheo me deixava, só pelo seu toque meu copo queimava chamando por ele. Senti que precisava dele aqui e agora, joguei um feitiço na porta para trancar e outro para abafar qualquer som que saísse daqui. Resolvi me entregar completamente para ele, deixando meu corpo relaxado a cada beijo seu. O mesmo ia descendo aos pouco depositando beijo por todo o meu corpo, seus lábios molhados me deixavam cada vez mais excitada. Ele sabia que estava rendida a ele mas me provocava parando pra me olhar, ele queria que eu implorasse por mais, por seu toque mas não o fazia deixando o mesmo tão louco quanto o eu. Voltando a me beijar loucamente começou a desabotoar um de meus botões, e eu é claro comecei a fazer o mesmo. Seus músculos marcados, seu corpo definido me levavam a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...