ꕥCapítulo 13ꕥ
『Narrador off』
𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 "𝑆𝑎𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎"...
Todos estavam presentes na sala precisa para a festa dada por Ellie e seus amigos, música alta tocavam por todo o lugar, comidas, bebidas e drogas passavam por todo o local. Alina já tinha bebido umas três ou quatro copos de bebida alcoólica, Fred ao vê-la dançando na pista se aproxima ao ver que a mesma iria virar o próxima copo.
- Vai com calma linda, não quero te ver caindo por aí. - disse Fred encostando seus lábios em seu ouvido. Lina se virou para Fred e começou a dança com o mesmo, não ligando muito o pro que o mesmo havia falado. A mesma rebolava e dançava loucamente chamando atenção de alguns garotos.
- Você já bebeu demais, vem comigo. - sussurrou ele em seu ouvido pegando em sua mão e a levando pra um canto mais afastado do salão, pegou uma garrafa de água e lhe entregou.
- Beba, vai eliminar um pouco do álcool do seu corpo. - disse ele olhando pra mesma que o olhava com uma cara de quem estava completamente chapada. Lina se aproxima do mesmo e o beija com paixão.
- Não tem nada melhor do que te beijar Alina, mas não posso fazer com você estando chapada meu medo é você não lembrar do nosso momento juntos. - disse Fred pegando em suas mãos.
- Quando estiver melhor, pode ter certeza que vou querer seus lábios junto ao meu. - acrescentou puxando a mesma para uma mesa vazia.
Gina e Hermione observavam tudo de longe, vendo o quanto amiga delas estava feliz.
- Eles ficam fofos juntos. - disse a ruivinha dos Weasley.
- Ficam mesmo. - disse mione com um sorriso no rosto.
- Oi meninas, trouxemos bebidas. - disse Harry se sentando ao lado delas.
- Obrigada Harry. - disse as duas ao mesmo tempo.
- Quer dançar Gina? - perguntou Harry com um sorriso bobo em seu rosto, a mesma só assentiu e foi a pista de dança com o mesmo. Os dois dançam linda mente, mione e Rony só observavam os dois enquanto isso.
❈────────•✦•♛•✦•───────❈
A festa estava completamente perfeita com seu som alto e todos respeitando um ao outro. Ellie estava do outro lado da pista com seu corpo de bebida dançando ao ritmo da música que tocava, seguindo o seu ritmo com os olhos fechando a mesma sentiu alguém se aproximando da mesma pegando em sua cintura dançando ao som da música, ao se virar abrindo seu olho percebi que o garoto segurando sua cintura era a Mattheo. A mesma continua dançando enquanto virava seu copo de bebida.
- Não bebeu muito né? - disse ele preocupado.
- NÃO SEI PERDI A CONTA NO QUINTO CORPO. - gritou ela enquanto dança com o garoto.
- Por Salazar Ellie, não beba tanto poderia ter sido outro garoto atrás de você tentando se aproveitar. - disse ele ainda mais preocupado. A mesma só continuou dançando, ao ritmo do som.
Matheo dançava com ela mas preocupado de se afastar e algo acontecer com ela. O mesmo já estava criando sentimentos por ela mas seu orgulho não o deixava se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...