ꕥCapítulo 17ꕥ
𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...O mesmo me puxou para dentro da comunal, pensei que os sonserinos estariam todos dormindo, mas assim que coloquei meus pés na comunal pude ver alguns amigos de Zabini na sala. Logo eles nos olham subindo para o dormitório de Zabini.
— Zabini onde esteve. – Disse Theo olhando pra nós.
— Suba, meu quarto é o do corredor a esquerda com um Z na porta. – falou Zabini me olhando, assim o fiz com vergonha do que os amigos dele falariam de mim.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
𝐶𝑜𝑚𝑢𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑎...
『Narrado por Theo』
Sentando num poltrona na comunal da sonserina conversando com Draco, Astoria e Pansy. Percebemos que alguém havia entrado na sala ou olharmos quem era vimos Zabini com o garoto da Lufa-lufa.
— Meio ocupado não percebeu. – disse ele meio impaciente.
— Você parece nervoso, qual o motivo? – draco o questionou.
— O motivo é pessoas como vocês e Fahey atrapalharem meu lance. – disse ele se aproximando.
— O que tá acontecendo com você e o garoto da Lufa-lufa Zabini? – perguntou Pasny sentada no meu colo.
— Achei que estivesse óbvio Parkinson. – falou ele nos olhando.
— Não iremos te atrapalhar mais, vai lá. – disse Astoria olhando pra nós.
— Alguém sensato finalmente, já terminaram com o interrogatório né? – falou ele subindo, assim que ele sumiu Matheo veio até nós e se junto a nós.
— Sumiu hoje. – digo o olhando.
— Estavam interrogando Zabini por qual motivo? – disse ele se sentando a uma poltrona.
— Zabini tá com o lufano da festa da Ellie. – respondeu Pasny o olhando.
— O "irmão" de Ellie. – falou ele coloco aspas em irmão.
— Não acho ruim, finalmente Zabini arrumou alguém. – disse ele olhando pra nós.
— Os casalzinhos não vão ficar de pegação perto de mim não, certo? – questionou o mesmo. Assim que ele falou isso beijei Pansy para o deixar irritado.
— FALA SÉRIO NOTT. – gritou ele com raiva.
— Por que não trás Ellie. – digo o olhando.
— Não tô afim de fazer uma orgia com vocês. – disse ele nos olhando.
— Vai lá, trás a doce Ellie até nós. – falou Pansy olhando para Astoria.
— ESTA MALUCA? AQUELA LOUCA QUASE ME MATOU, QUERO ELA METROS DE DISTÂNCIA DE MIM. – gritou Astoria nervosa, enquanto Draco e o pessoal só observou.
— Pelo menos ela é melhor que você. – retrucou Pansy revirando os olhos pra mesma.
— E é por esse motivo que não quero Ellie aqui, só ia ter briga. – disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanficLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...