ꕥCapítulo 47ꕥ
No capítulo anterior...
— Ai meu Merlin, eu com certeza vou ficar sozinho. – Simas exclamou com desespero, sentado à mesa da Sonserina.
— Somos dois, então. – Neville concordou, olhando para Simas.
— Vocês estão exagerando. É apenas um baile. Não há nada de extraordinário nisso. – Rony comentou, observando o desespero dos dois.
— Não é apenas um baile. É uma oportunidade de fazer amigos e se divertir. – Mione disse, acertando a cabeça de Rony com um livro.
— Mione está certa. Estou muito animada para participar e mal posso esperar para escolher meu vestido. – Alina comentou, ao lado de Hermione.
— Qualquer vestido ficará lindo em você, minha gatinha. – Fred disse, olhando para Alina.
— Sem melação, casal, não quero ver vocês tão grudentos tão cedo. – George disse, lançando um olhar para o irmão.
— Pare de ser chato, George. Deixe-os, eles ficam tão fofos juntos. – Gina comentou, olhando para o irmão.
— Vejo vocês depois, tenho algumas coisas para resolver. – Alina disse, levantando-se.
— Vou indo com você, Alina. – Mione se ofereceu para acompanhá-la.
— Elas sempre fazem isso. – Fred comentou, observando as duas se afastando.
— Aposto que foram para a biblioteca. – Harry acrescentou, enquanto continuava a comer.
Lina e Hermione deixaram juntas o salão principal, mas após isso, seguiram caminhos diferentes: Lina dirigiu-se à sua comunal, enquanto Hermione optou por se encaminhar à biblioteca, separando-se assim da sua amiga.
Continua...
✼✻❈
『Narrado off』Comunal da Grifinória...
Alina decidiu dirigir-se à Sala Comunal da Grifinória para dedicar algum tempo aos estudos, enquanto sua amiga optou por estudar na biblioteca. A tranquilidade da Sala Comunal vazia sempre atraía Alina, proporcionando-lhe o ambiente perfeito para se concentrar. Contudo, enquanto estava imersa em seus estudos, Alina foi inesperadamente interrompida por uma voz que se aproximava, rompendo o silêncio do local.
— Alina West, você está cada vez mais encantadora. Quer me acompanhar até Hogsmead? – Richard lançou um olhar elogioso em minha direção e perguntou.
— Não, obrigada. Há apenas cinco minutos, eu nem sequer sabia quem você era, enquanto você já parece estar bem informado sobre mim. E, a propósito, você sabe que estou com o Ferd, certo? – Eu o encarei e respondi de forma direta.
— Relaxe, gatinha, foi apenas um convite para um passeio. – Ele tentou minimizar a situação, tomando assento ao meu lado.
No entanto, Fred e George entraram na comunal e testemunharam Silverheart flertando comigo.
— Eu sugiro que você procure outra garota para importunar, Silverheart, a menos que deseje enfrentar as consequências. – Fred se aproximou e advertiu Silverheart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...