𝐴𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒

60 4 39
                                    

ꕥCapítulo 49ꕥ

No capítulo anterior...

A caminho da comunal da Grifinória, os dois discutiram por causa de Angelina.

— Não importa, Fred. Mesmo que tenha sido só uma conversa, você sabe que me sinto desconfortável com ela perto de você, que fico insegura e eu odeio... – Fred interrompeu a linha de raciocínio de Alina ao colocá-la contra a parede e beijá-la intensamente.

— Eu só tenho olhos para você, gatinha. É você quem eu amo. Você não precisa se preocupar com a Johnson. Não é ela quem eu amo, e sim você. Não precisa se sentir insegura, porque é com você que eu quero estar. – disse Fred entre os beijos.

— Eu também te amo, Fred, mas mesmo assim, fico insegura com tudo isso. – Alina disse, olhando apaixonadamente para ele.

— Vamos para o meu quarto, e eu vou te mostrar o quanto eu te amo e o quanto quero apenas você. – Fred disse com um sorriso malicioso.

— Fred, você não tem jeito... Não tem como brigar com você, porque você leva tudo na brincadeira. Francamente. Eu te amo, seu bobalhão. – Alina disse com um sorriso apaixonado enquanto abraçava o ruivinho.

Os dois foram para a comunal e direto para o quarto de Fred. Chegando lá, Fred apenas chamou Alina para dormir com ele, pois sabia po que ela pensava, evitando o constrangimento de encontrá-los pelados no quarto. Ela aceitou e os dois dormiram agarradinhos.

Continua...

✼✻❈
{Continuação do Flashback da festa}

Narrado off

A festa havia terminado, e todos tinham se dirigido para dentro, exceto Ellie, que optou por permanecer no pátio, apreciando o ar fresco. Enquanto desfrutava de seu momento de solidão, uma voz a chamou por trás.

— Não deveria estar no quarto, Eleonor? – indagou Tom, aproximando-se.

— Perdi o sono, Riddle. Se quiser me dar detenção por isso, sinta-se à vontade, mas não vou voltar agora. – respondeu Ellie sem olhar para ele.

— Não demore muito, ou vou relatar você, embora duvide que meu pai deixe a "filhinha dele" pegar detenção. – provocou Tom, alfinetando Ellie.

— Você está enganado, Riddle. Meu pai não fará concessões só porque sou sua filha; se eu cometi um erro, ele certamente me punirá da mesma forma que qualquer outro aqui. – disse Ellie, ainda evitando olhar para Tom.

— Olhe para mim quando estiver falando comigo. – ordenou Tom, aproximando-se e sentando ao lado dela.

— O que você quer? Diga-me. – perguntou Ellie, com um olhar confuso.

— Vou te deixar em paz. Lembre-se de não demorar, ou vou te denunciar. – disse Tom, afastando-se ao notar os olhos marejados de Ellie.

Depois que Tom saiu, Ellie deitou-se no banco, observando as estrelas. Durante esse tempo, ela ouviu passos se aproximando.

— Riddle, eu já disse para me deixar em paz. SAIA DAQUI, RIDDLE, não seja tão idiota quanto o seu Mathéo. – gritou Ellie para a pessoa que estava atrás dela.

— Sinto-me ofendido por ter me chamado de Riddle. Prefiro Silverheart, mesmo que minha família seja uma bagunça. – disse Noah, aproximando-se de Ellie e sentando ao seu lado.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora