ꕥCapítulo 44ꕥ
⚠️Capítulo extremamente quente⚠️
No capítulo anterior...
Enquanto conversavam, Agatha passava pelos corredores procurando por Fleur, Pansy ao vê-la sozinha correu em sua direção.
— Fui trocado por uma garota de Beauxbatons. – falou Theo olhando para Pansy que ia de encontro com Agatha.
— Entendo essa sensação cara. – disse Matheo batendo de leve no ombro do amigo olhando para Ellie.
— Vocês é que são uns idiotas que não percebem quando tem duas garotas interessadas em vocês, são uns completos babacas que ficam fudendo com qualquer uma de hogwarts, e quando nos fazemos o mesmo ficando com alguém melhor que vocês, aí se fazem de vítimas. – murmurou Ellie olhando pra eles.
— QUE? – exclamou Matheo olhando para Ellie.
— Olha que dessa vez vou ter que concordar com Eleonor. – falou Blaise olhando pra os meninos.
— Você tinha que está do nosso lado cara. – disse Theo olhando para Blaise.
— Tchau Zaza vejo você depois. – falou Ellie indo em direção ao gêmeos Weasley's.
— Viu isso? Tchau zaza... A GENTE TA AQUI ELLIE. – disse Matheo gritando com a garota que já estava do outro lado.
— Também vou indo preciso resolver uma coisa. – murmurou Draco se levantando.
— Depois dessa vou até acender um cigarro. – falou Matheo pegando um cigarro do bolso.
— Me passa um aí. – disse Theo olhando pro amigo.
— Sobrou só a gente, que tal irmos pra comunal. – murmurou Blaise.
— Que tal irmos até a estufa da Sprout, pegar algumas ervas e relaxar para tentar esquecer tudo isso? – Matheo perguntou, olhando para eles.
— Cara, essa foi a melhor ideia que você teve o dia todo. – Theo concordou, levantando-se do banco.
Continua...
『Narrado off』
Quando Ellie foi encontrar os gêmeos, Matheo e seus amigos se dirigiram à estufa da professora Sprout para roubar algumas ervas enquanto ela conversava com George.
— Encontrou o seu Ovo Dourado? – George perguntou, olhando para Ellie.
— Sim, mas ainda não sei como decifrá-lo. Acho que vou à biblioteca para tentar descobrir. – respondeu ela.
— Você poderia pedir ajuda a Hermione, talvez ela te ajude. – sugeriu George, tentando ajudar.
— Hermione e eu não somos muito amigas. Não gosto de pedir favores a ninguém. – disse Ellie, olhando para ele.
— Se precisar de ajuda, é só me chamar. – ofereceu George, olhando para ela.
Os dois passaram um tempo conversando sob uma árvore.
✼✻❈
Enquanto isso, na estufa da professora Sprout, Matheo, Theo e Blaise estavam ocupados roubando ervas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...