𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟

111 13 7
                                    

ꕥCapítulo 11ꕥ

𝑁𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...

Narrado por Eleonor

Saio correndo da ala dos meninos, eu corria com tanta pressa que nem percebi que havia saido da comunal, correndo com pressa acabo esbarrando em alguém, antes que pudesse dizer algo o mesmo fala.

— Fugindo de alguém? – disse o garoto com um sorriso lindo em seu rosto.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒..

— Me desculpe. – digo olhando para ele.

— Tudo bem, só toma cuidado Eleonor ou pode acabar se machucando, por que corria com tanta pressa? – perguntou o mesmo.

— Tenho umas coisas pra resolver Digorry, por isso não tava prestando muita atenção de por onde andava. – digo ajeitando minha roupa.

— Bem só tome cuidado. – disse ele com um sorriso no rosto.

— Pode deixar Digorry. – disse lhe retribuindo o sorriso.

Começo a anda com mais atenção de por onde andava, resolvi procurar por Alina já que agora teríamos que dar uma festa para que nosso plano funcionasse, ou desconfiariam se do nada eu cancelasse. Talvez não seja má ideia cancelar já que agora tenho a assinatura de malfoy.
Andando por hogwarts encontro Alina junto de seus amigos, vou me aproximando aos poucos e a mesma já percebi minha presença vindo até mim.

— Conseguiu? – disse Lina enquanto se aproximava.

— Sim, mas agora temos um pequeno probleminha. – digo olhando ao redor para ver se ninguém escutava.

— O que você fez de errado Eleonor? – questionou Lina.

— Por que acha que fiz algo de errado?  – questiono de volta.

— Nada, só diga qual o problema resolveremos juntas. – disse ela.

— Pra conseguir uma assinatura de malfoy tive que inventar uma festa, então tá aí.. não podemos cancelar se não daria muito na cara. – digo olhando pra mesma.

— Não acredito Ellie, como daremos uma festa? – me questionou novamente, logo escutamos vozes atrás de nós.

— Vocês disseram festa? – disse os gêmeos weasley ao mesmo tempo.

— Por que diabos vocês sempre aparecem assim? – perguntou Lina olhando para eles.

— Podemos ajudar vocês com a festa gatinha. – disse Fred se aproximando de Lina, segurando em seu ombro.

— E como vão fazer isso? – digo perguntando pra eles.

— Precisamos arrumar o local, pois temos que convidar os sonserinos. – disse Alina.

— Sério? Querem mesmo convidar os sonserinos pra festa? – disse George olhando para a mesma.

— EIII SONSERINA AQUI. – gritei pro mesmo.

— Desculpa Eleonor, bem.. você é diferente dos outros. – falou Fred ainda ao lado de Alina.

— Querem ajuda ou não? – murmurou George.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora