ꕥCapítulo 56ꕥ
No capítulo anterior...
— Estão te procurando... imaginei que viria pra cá. Não tenho como explicar tudo o que aconteceu, mas eu sei o que eu fiz e sei que te machuquei, te magoei, Lilih. Você foi a primeira garota por quem me apaixonei de verdade, a que mais amei e amo. Eu sei que, olhando assim, minhas palavras parecem mentiras, mas não são. Eu te amei mais do que a mim mesmo, e isso me dói, me dói profundamente te ver tão machucada. Eu não posso te explicar ou falar o porquê fiz o que fiz, mas sinto muito... – Viktor tentou se explicar, mas foi interrompido por Lilih, que se levantou da beira da ponte e olhou para ele.
— Se são verdadeiras, se realmente me amasse, me falaria, me explicaria o porquê fez isso, Viktor. Por que quebrou meu coração depois de eu suplicar para não fazer isso... Levei três anos, três anos para confiar em um garoto novamente, implorei, implorei para que não machucasse meu coração. Me entreguei a você, deixei você entrar no meu coração, te amei, faria qualquer coisa por você. E é assim que sou tratada. Eu não era suficiente? Precisava disso? Precisava me trair, quebrar meu coração, e tudo o que vivemos? Não valeu de nada? Eu era só mais um joguinho para você? Se me amasse, me explicaria o porquê agiu assim. – Lilih falou com ódio enquanto lágrimas escorriam de seus olhos inchados.
— Claro que você era suficiente, Lilih, mas eu não posso te contar agora, mesmo que quisesse, não posso explicar as coisas que fiz. Só não quero que duvide do meu amor por você, faria de tudo por você também. Você, meu pai e o Charles são tudo para mim. Eu realmente não queria te perder, mas... – novamente, Viktor foi interrompido por Lilih, furiosa.
— Não me venha com essas mentiras, Viktor. Não se destrói quem você ama, não se magoa quem amamos. Dei tudo de mim, me entreguei de alma a você, acreditei que era minha alma gêmea. Você é tão babaca quanto o abusador Dominic, só não é pior porque não abusou de mim como ele fez. Mas você me quebrou, me destruiu. Viktor, você estragou tudo, estragou tudo o que tinhamos, por quê? Por prazer? Sinceramente Viktor eu queria te poder te odiar, mas não consigo então só me deixa em paz. – Lilih disse, em lágrimas, sentando novamente na beira da ponte com os pés na água.
— Acho bom não estar aqui quando eu olhar para trás novamente, não quero ver você, falar com você, não quero sentir sua presença. Só me deixe em paz se me ama mesmo, vá embora. – acrescentou ela, olhando para a água. Lilih estava sentada no local do primeiro encontro dela com ele, um lugar que se tornou um ponto seguro para os dois. Viktor olhou mais uma vez para Lilih e atendeu ao pedido dela, deixando-a sozinha como ela havia pedido.
Continua...
✼✻❈
『Narrado off』Dragencross...
Após alguns minutos, Lilih ergueu-se, enxugou as lágrimas e iniciou sua jornada. Enquanto percorria as ruas de Dragencross, notou a sensação de estar sendo observada, como se olhos invisíveis a monitorassem. Ela decidiu adentrar um estabelecimento, intitulado "Copos Encantados", semelhante aos Três Vassouras. Lilih acomodou-se, solicitou um reconfortante chocolate quente e, ao degustá-lo, viu as lágrimas retornarem, evocando lembranças dolorosas de momentos compartilhados com Viktor no mesmo lugar.
✄Flashbacks✄
Lilih e Viktor comemoravam três meses de namoro, e Viktor tinha planejado um dia repleto de surpresas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...