𝑀𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠

182 15 0
                                    

ꕥCapítulo 5ꕥ

𝐷𝑢𝑟𝑚𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔...

Narrado por Anastasia

São 4 horas da manhã e ainda não consegui pegar no sono, não conseguia tirar da cabeça o que o Alastor falou, "nada de jogar feitiço de fogo nos colegas entendeu Petrov?", como eu vou punir esses desgraçado se não posso nem jogar fogo neles. Como não conseguia dormir resolvi ir até a biblioteca escondida para procurar um feitiço que me ajudasse, sim eu sei.. que parece horrível querer punir com fogo, mas nada mais justo do que puni-los pelo apelido de merda que me deram. O imundo do Charles adorava me atormentar com isso e ele seria o primeiro a experimentar minha vingança mais quente. Procurei por todos os lados mas não encontrei nada que falasse sobre um feitiço bom. Então resolvi que criaria um feitiço perfeito, um feitiço que causasse a sensação de fogo em seus corpos, estudei a noite toda procurando possibilidades e como faria tal feitiço. Até o momento nada que pudesse me ajudar a criar um feitiço assim.

Como já estava cansada resolvi dormi um pouco antes de ter que levantar para a aula. E assim eu apaguei na cama.

✼✻❈

Narrado por Lilith

Eram 6 horas da manhã, me levantei tomei um banho e me arrumei, hoje teria aula de tratos de Dragões, confesso que estava com medo de ter que ver ou enfrentar um de perto, o medo de ser devorado por algo assim me assustava um pouco, não é que eu tenho medo de Dragões, mas sim de suas bocas longas de me devorarem. Desço as escadas do quarto e vou para comunal.

- Ei garoto, você viu a Anastasia? Normalmente ela sempre tá aqui me esperando. - disse olhando para o garoto.

- Não sei onde tá a cabelo de fogo. - falou o garoto sem parar de jogar o seu jogo de chadrez.

- COMO É IDIOTA? - falei me aproximando do mesmo com a varinha na mão.

- Eii calminha amor.. aqui não é lugar para você ameaçá-lo. - disse Krum chegando por trás e segurando em minha cintura. Assim me viro para olhando.

- Você gosta de cortar minha diversão né. - disse sorrindo.

- Só estou te protegendo para não parar na solitária novamente. - falou ele sorrindo novamente.

- Claro, sempre protetor.. viu a Ana? - disse preocupada.

- Não vejo ela tem uns dois dias. - acrescentei.

- Não bonequinha, mas uma hora ela aparece a escola não é tão grande assim pra ela sumir do nada. - disse ele me dando um selinho.

- Ok então, só estou preocupada. - falei olhando pra baixo.

- Eu sei que tá, mas não se preocupe Ana logo aparece. - disse ele levantando o meu queixo e me dando mais um selinho.

- Vem temos aula de tratos de Dragões, quero te ajudar a enfrentá-los. - acrescentou ele segurando em minhas mãos.

- Você é um fofo sabia. - digo olhando para ele e logo ele faz uma careta boba.

- Parece um retardado fazendo essas caretas idiotas. - acrescentei andando para fora da comunal. Ele sorriu e continuamos andando para a aula.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora