𝑁𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠

94 7 0
                                    

ꕥCapítulo 30ꕥ

(⚠️Aviso torneio tribuxo nessa fic se passa em 1993 e os participantes são de 15 anos pra cima... Harry, Hermione e demais tem 15 anos nessa fanfic.. exceto os gêmeos⚠️)

Capítulo anterior...

Após o anúncio os alunos de Durmstrang fazem sua entrada junto de seu diretor e o aluno Viktor Krum.

— CARAMBA É ELE... VIKTOR KRUM. - disse Rony ao ver o aluno de Durmstrang.

Após a entrada dos mesmos Alvo Dumbledore, da um abraço em Igor Karkaroff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a entrada dos mesmos Alvo Dumbledore, da um abraço em Igor Karkaroff.

— Alvo. - disse Karkaroff abraçando Dumbledore.

— Igor. - falou o mesmo retribuindo o abraço.

Após todos serem apresentados Dumbledore anúncia mais sobre o torneio.

Continua...

Narrado off

Os convidados do torneio se sentaram e logo Dumbledore fez outro anúncio. Dizendo como funcionaria o torneio e o seguinte prêmio. Dumbledore faz um gesto com as mãos para indicar silêncio e assim todos prestam atenção nele.

— As regras são simples cada escola é representada por um campeão, escolhido pelo Cálice de Fogo... o torneio durará em torno de um a dois meses... Os campeões tem que realizar três árduas tarefas para ganhar a Taça do Torneio, 1000 galeões, a glória eterna e, muito provavelmente, contusões eternas. - anunciou Dumbledore.

— Os estudantes tem até a Festa do Dia das Bruxas, que será amanhã, para colocar seus nomes no cálice, alunos de 14 anos pra baixo não serão permitidos a participar do torneio, e por isso o cálice é protegido por uma barreira de faixa etária... Eu lis desejo uma boa sorte e um ótimo torneio. - completou o mesmo.

Os alunos apenas ficaram em silêncio esperando até que Dumbledore terminasse de falar sobre o torneio.

— Os juízes desse maravilhoso torneio são, Igor Karkaroff, Madame Maxime, Bartolomeu Crouch Sr., Ludo Bagman e eu Alvo Dumbledore... estaremos supervisionado vocês durante todo o torneio... Teremos também a cobertura completa do torneio pelo profeta diário com Rita Skeeter juntamente de seu fotógrafo Bozo. - disse ele novamente.

Assim completando o anúncio sobre o torneio. Deixando todos ansiosos para saber quem serão os selecionados.

— Agora ficam com uma festa de boas vindas e divirtam-se. - falou Dumbledore sua última palavra.

Após o pronunciamento de Dumbledore os alunos foram festeja a chegada dos alunos ao torneio. Dumbledore e os professores saíram a fim de acertas todos os preparativos para a primeira prova.

Krum e Charles estavam olhando em todos ali, observando um pouco as pessoas e qual seria o alvo de Viktor para o plano dos Nott's.

— Enfim chegamos a hogwarts onde meu pesadelo começará. - falou Krum olhando para os alunos de hogwarts.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora