𝐸𝑚𝑜𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠

68 6 35
                                    

ꕥCapítulo 36ꕥ

No capítulo anterior...

— Você está sobre o efeito da maldição imperius, tem como ser desfeito se tiver força de vontade suficiente para sair do controle de quem o lançou. - acrescentou ela a olhando tentando ajudá-la.

— Que? Quem lançou esse feitiço em mim? - questionou ela sem entender nada.

— Eu.. mas não porque eu quis, fui obrigada.. se contar isso a alguém iram matar seu irmão Daniel e seu pai, além de me matar e matar meus filhos entendeu? - perguntou ela olhando.

— Sr. Bartô porque está me contando isso? - questionou Ellie ainda confusa.

— Conheci sua mãe e sei que ela não me perdoaria pelo que fiz, por isso estou te avisando... tenta o possível a resistir aos meus comandos, o que eu precisava já foi feito, que era fazer você entrar no torneio e me desculpe por colocar sua vida em risco, mas não podia riscar que pessoas fossem mortas. - respondeu Megan.

— Tudo bem, farei como me pediu ninguém ficará sabendo Sr. - disse ela o olhando.

— Obrigada por me avisar. - acrescentou, ela prestes a sair da sala.

— Espera, na próxima vez que eu tentar te controlar, tenta resistir a isso e sairá do efeito do feitiço. - disse ela olhando para Ellie, que logo saiu daqui.

Continua...

Narrado off

Horas se passaram e estava chegando o momento de Charles se encontrar na torre de astronomia com Matheo e Pansy para darem um susto em Agatha, Charles só não contava que a moreninha já estivesse lá.

— Agatha? - questionou o loirinho a olhando, logo Matheo e Pansy chegam em seguida.

— Já estão aqui. - disse Pansy se aproximando de Agatha.

— Opaaaaa ninguém me falou nada de que seria os quatro. - disse Agatha desesperada.

— A gente devia ter combinado isso melhor. - sussurrou ela pra Charles.

— Bem, já que estamos todos aqui porque não nos divertimos. - falou Pansy passando as mãos sobre os ombros de Agatha, logo a garota começa a ficar tensa.

— Até que sua cabeça serve pra alguma coisa Pansy. - falou Matheo se aproximando de Agatha.

— OOOOK NÃO FOI ISSO QUE PEDI. - disse ela desesperada olhando pro Charles.

— Porque não aproveitamos Aga, já estamos todos aqui mesmo. - logo o mesmo se aproxima colocando a mesma contra parede.

— Por Merlin onde fui me enfiar. - clamou ela enquanto olhava os três se aproximando, logo Matheo puxa seu rosto pra mais perto do seu a beijando, enquanto Pansy beijava seu pescoço, seguido de Charles que abria sua blusa.

— Só relaxa Agatha, e se entregue ao momento. - disse Matheo que logo puxou Charles pra um beijo quente, enquanto Pansy passava as mãos sobre os seios nu de Agatha a beijando.

— Ok, definitivamente não foi isso o que pedi. - disse ela assustada e se afastando deles, enquanto fechada os botões de sua blusa.

— Relaxa gatinha, os meninos só queriam te zoar... ideia do seu amigo. - disse ela me olhando.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora