ꕥCapítulo 41ꕥ
No capítulo anterior...
Comunal da sonserina...
Algumas horas se passaram e a noite já havia descido sobre o castelo de Hogwarts. Ellie, imersa em pensamentos tumultuados devido ao ocorrido com George, caminhava para seu quarto, completamente absorta. Porém, sua própria confusão foi repentinamente interrompida quando se deparou com a visão surpreendente de Matheo, caído à porta do seu aposento.
— Por Merlin, Matheo, o que você está fazendo deitado no chão? – Ellie se aproximou de Matheo, que estava caído à porta do seu quarto, e perguntou surpresa.
— Eu vou chamar seu irmão, pelo visto bebeu demais. – Ela estava prestes a sair para chamar seu irmão, acreditando que ele havia bebido demais, quando ele a segurou pelo tornozelo, interrompendo-a.
— Estou bem, não precisa chamar o Tom. Ele vai apenas me repreender. – Matheo se levantou com dificuldade e assegurou a Ellie.
— Por que você continua com o George? E quanto a nós? – Em meio à conversa, Matheo indagou a Ellie.
— Você deixou bem claro que nunca teve nós, e o George é uma cara legal ele... – Ellie foi interrompida por Matheo, que colocou os dedos em seus lábios, silenciando-a.
— George não compreende suas necessidades, nem sabe do que você gosta. Eu conheço você melhor do que você mesma. – Matheo afirmou, colocando-a contra a parede.
— Você está bêbado Matheo, não sabe o que fala, vou chamar o Tom. – Diante da alegação embriagada de Matheo, Ellie tentou se afastar e chamar seu irmão, mas Matheo a puxou de volta, segurando-a perto de si.
— Você não vai a lugar algum. Ainda não terminei de dizer tudo o que preciso dizer. – Matheo disse com raiva e hálito de bebida.
Continua...
『Narrado por Matheo』
Algumas horas antes de Ellie aparecer...
Sentado na Sala Comunal e conversando com Tom, comecei a refletir sobre o quanto fui insensível após o comentário de Blaise. Tom estava imerso em um livro, mesmo durante nossa conversa.
— Tom, o que você está lendo que o mantém tão absorto? – perguntei, olhando para ele.
— Não é nada demais, apenas feitiços. – respondeu ele, agora me encarando.
— Vi sua namorada com Weasley na biblioteca. – acrescentou ele, fechando o livro.
— Não somos namorados, Tom, você sabe disso. – retruquei, olhando para ele.
— Tanto faz. O que me chamou a atenção foi vê-la lendo sobre dragões. – disse ele, me surpreendendo com essa informação.
— Por quê? Por que ela estaria lendo sobre isso? Não estudamos isso ainda, pelo menos não que eu me lembre. – questionei, confuso.
— Não faço ideia, mas vou descobrir. – disse ele, como se tivesse um mistério a desvendar.
— Outro? Sério, Matheo? Vou fazer você engolir esse cigarro se acendê-lo novamente perto de mim. – repreendeu-me, furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...