𝑈𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟

368 20 5
                                    

ꕥCapítulo 3ꕥ

Narrado por Lilith

Continuação capítulo anterior...

Eu estava com uma saia preta colada e uma meia calça da mesma cor, sueter branco e um casaco em mãos. Pegamos minha bolsa e fomos direto para o vilarejo tomar um chocolate quente para esquentar, mas também para conversar e nos distrair um pouco da escola. Nos sentamos a mesa e começamos a conversar um pouco até que o garçom chegasse.

- Então Lilith... - diz ele puxando a cadeira para mim sentar, olhando assim ele parecia mesmo um verdadeiro cavalheiro, nada como os outros falavam dele.

- Vejo que é muito reservada quando se trata de si ou até mesmo de sua família. - acrescentou ele se sentando em seguida.

- Bom.. não há muito o que falar sobre, meus pais são Megan e Jhonatan Nott são conhecidos em todos lugares, não há um lugar que eu vá que não conhecem o meu sobrenome, então talvez por isso prefiro não falar tanto sobre família. - digo olhando para ele mas sem sorrir, apenas olhando.

- Aquele menino do quadro era seu irmão né. - disse ele me olhando.

- Sim.. mas porque está tão interessado em saber sobre minha família? - disse meio desconfiada.

- Só estou querendo saber mais sobre você e se não estou mexendo com alguém que pode facilmente me matar. - falou ele me olhando meio tenso.
Começo a rir um pouco e logo falo.

- Bom minha família pode facilmente te matar, mas relaxa somente se fizer algo estúpido. - digo rindo para ele.

- Isso não tem graça Lili, gosto de você... sei que não nos falamos muito no ano passado, mas estou disposto a me aproximar de você e conhecer melhor você. - falou ele me olhando nos olhos segurando em minhas mãos.

- É... está falando sério? Tipo gosta mesmo de mim ou está querendo me fazer de mais uma das suas coleção de garotas que levou pra cama. - disse meio insegura.

- Estou falando como um cara que gosta de você, e que estaria disposto a tentar algo novo, com alguém que merece isso, estou dizendo Lili que estou disposto a te amar, não como ficante ou como amiga mas como amantes ou bem... namorada aceita me dar uma chance?. - disse o mesmo ainda segurando em minhas mãos e pude sentir a mesma tremendo a cada palavra dita de sua boca.

- Nossa... nossa essa é a primeira vez que um garoto fala assim comigo, e bem estou sim dispostas a tentar, mas já vou avisando não sou nada fácil de lidar e se fizer algo ruim comigo ou me magoar não vou excitar em lançar um Avada Kedrava em você. - falo seria olhando em seus olhos, o medo de ser decepcionada ou algum tipo de brincadeira não me deixava pensar direito, mas aceitei até porque se não desse em nada pelo menos nos momentos em que estivemos juntos poderei usá-lo para poder antes nos locais proibidos ou até mesmo ficar até mais tarde na biblioteca com ele me encobrindo.

E foi assim que pensei, não como um interesse romântico mas com um interesse pelo seu cargo de monitor me favorecer quando eu precisasse. E não via a hora de usar tão privilégio.
O garçom foi até a nossa mesa pegou nosso pedido e minutos depois lá estávamos nós nos deliciando num delicioso chocolate quente. Andamos pelo vilarejo conhecido cada canto de lá e depois voltamos para Durmstrang, fomos direto para nossa comunal e lá ficamos conversando mais um pouquinho.

✼✻❈

Narrado por Daphne

Mais um dia como outro qualquer, um domingo chato e sem esperanças algumas, fui destinada ao maldito malfoy mas o mesmo não ligava ou não dava bola pra mim, sempre por aí beijando e fudendo com qualquer garota, resolvi que esse ano não ficaria pra trás então comecei a ficar com Fahey, um "amigo" da corvinal nos conhecemos desde novinhos, mas tenho que admitir que esse ano ele estava cada vez mais gatinho. O mesmo não parava de me olhar então me aproximei do mesmo e lhe dei um beijo dizendo...

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora