𝐸𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂

57 4 36
                                    

ꕥCapítulo 42ꕥ

⚠️Obs: No torneio tribruxo dessa fanfic os pais são convidados a verem torneio tribruxo⚠️

No capítulo anterior....

Minutos depois, Rita Skeeter apareceu com sua pena e seu caderno voador.

— Olhem só quem são os adoráveis competidores do torneio. O que essas bochechas rosadas escondem? Quais são seus desejos mais secretos? O que querem conquistar? Quais são suas paixões? Isso é o que eu quero saber, assim como todos os meus leitores. Sou Rita Skeeter, do Profeta Diário, e estou aqui para contar a todos sobre os competidores deste magnífico torneio. – disse ela, passando a pena nos rostos dos competidores.

— Vamos lá, não sejam tímidos. Quem será o primeiro a compartilhar sua história? – perguntou ela, olhando para nós.

Todos ali ficaram em silêncio, sem dizer uma palavra à repórter.

— Muito bem, juntem-se todos para tirarmos uma foto para a matéria. – disse ela, reunindo todos para a foto.

Após a foto, Dumbledore, Karkaroff, Maxime e Bartô apareceram.

— Por favor, Rita, afaste-se para que os alunos possam selecionar seus desafios. Formem um círculo, meninos e meninas. – disse Dumbledore, olhando para ela.

— Neste saco, temos mini dragões, que representarão os verdadeiros dragões na arena, os quais cada campeão enfrentará. – disse Bartô, olhando para cada um ali.

— Vamos começar com Diggory. – acrescentou ele, puxando Cedrico para ver qual dragão ele enfrentaria.

Continua...

✼✻❈
Narrado off

Duas horas antes da seleção do dragão...

Charles percorria os corredores imponentes de Hogwarts, em busca de seu inseparável amigo Viktor, que, naquela manhã, havia se levantado mais cedo e deixado o quarto que compartilhavam. Enquanto Charles se aventurava na busca por Viktor, as garotas de Beauxbatons aproveitava o momento para conversar animadamente, desviando um pouco a atenção do iminente Torneio Tribruxo.

Todos os competidores haviam sido previamente informados sobre o desafio da primeira prova, e as estratégias estavam em pleno movimento. Madame Maxime, com sua perspicácia, havia explorado a paixão de Hagrid por ela para descobrir detalhes sobre os dragões, compartilhando essas valiosas informações com Fleur. Por outro lado, Igor Karkaroff, de forma furtiva, adentrara a Floresta Proibida sem ser detectado por ninguém, para então revelar segredos semelhantes a Viktor. Enquanto isso, Daniel havia confidenciado a Cedrico e Ellie os perigos e peculiaridades sobre os dragões.

Fleur, apreensiva e ansiosa, tentava desviar sua mente desses pensamentos inquietantes e buscava refúgio nas intermináveis perguntas que direcionava à sua amiga Agatha.

— O que está acontecendo entre você e o loirinho? – Fleur, curiosa, indagou.

— Nada, somos apenas amigos. – Agatha respondeu, olhando para sua amiga.

— E a garota da sonserina? – Persistindo, Fleur perguntou sobre a garota da Sonserina.

—  Você está cheia de perguntas hoje, Fleur. – Agatha, constrangida, respondeu.

— Pansy e eu ficamos, só isso. Agora, chega de perguntas. –  Agatha esclareceu, enquanto se levantava da mesa.

— Vocês viram o Viktor? Ele desapareceu, e soube que ele teve uma crise de ansiedade, preciso saber se ele está bem. – Charles se aproximou e expressou preocupação com Viktor.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora