𝑨 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐

62 5 19
                                    

ꕥCapítulo 76ꕥ

No capítulo anterior...

Conforme os murmúrios se espalhavam pelo salão, Lilith sentiu o peso das palavras pairando sobre ela. Cada olhar que recebia parecia carregar julgamento e suspeita, alimentando sua ansiedade crescente. Mesmo com o estômago embrulhado pela tensão, ela tentou manter a compostura até terminar sua refeição.

Assim que colocou o garfo sobre o prato vazio, Lilith decidiu que era hora de se retirar. Ela não queria mais estar naquele ambiente carregado de fofocas e olhares acusadores. Levantou-se da mesa, sentindo o peso do olhar de todos sobre si enquanto se dirigia para a saída do salão.

Os murmúrios pareciam seguir Lilith enquanto ela deixava o salão, e ela podia sentir o peso das expectativas e da incerteza sobre seus ombros. Cada passo que ela dava parecia ecoar em seus ouvidos, e ela ansiava por um momento de paz na segurança da comunal da Sonserina.

Finalmente, ao chegar à entrada da comunal, Lilith respirou fundo, sentindo um leve alívio ao cruzar a entrada e deixar para trás o tumulto do Grande Salão. Ela sabia que teria muito em que pensar e lidar, mas por enquanto, precisava de um momento de tranquilidade para processar tudo o que havia acontecido.

Continuação...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado off』

Na comunal da Sonserina, Lilith encontrou um ambiente mais calmo, ainda que permeado pela tensão que pairava no ar devido às recentes notícias. Ela caminhou até um dos sofás próximos à lareira, onde alguns estudantes conversavam em voz baixa, e se deixou cair nele, sentindo o cansaço pesar sobre seus ombros.

Enquanto observava as chamas crepitantes na lareira, a mente de Lilith estava tumultuada com pensamentos. Ela se perguntava como as coisas haviam chegado a esse ponto, como sua vida em Hogwarts havia se tornado um turbilhão de acontecimentos tão intensos.

Por um momento, ela se permitiu fechar os olhos e respirar profundamente, tentando acalmar os nervos e encontrar um pouco de clareza em meio ao caos que sua vida havia se tornado. Ela sabia que teria que enfrentar as consequências de suas ações e lidar com os rumores que agora circulavam sobre ela, mas por enquanto, tudo o que queria era um momento de paz e tranquilidade na segurança de sua casa comunal.

Theodore e seus amigos adentraram a comunal da Sonserina, suas vozes ecoando suavemente pelas paredes de pedra escura. Eles estavam discutindo os eventos do dia, compartilhando impressões sobre as notícias do jornal e trocando murmúrios sobre os rumores que circulavam pelo castelo.

Ao avistar Lilith deitada no sofá em frente à lareira, Theodore sentiu um aperto no peito. Ele se aproximou dela com passos silenciosos, preocupado com a irmã que parecia exausta e vulnerável ali.

Com um toque gentil no ombro de Lilith, Theodore murmurou seu nome suavemente, tentando acordá-la com delicadeza.

— Lilith... Irmãzinha, está na hora de você ir para o seu quarto. — chamou ele, com cuidado para assustá-la.

Lilith resmungou sonolenta, seus olhos se abrindo lentamente enquanto ela piscava contra a luz do fogo. Ela piscou algumas vezes, tentando se orientar, até que finalmente focou seu olhar em Theodore.

— Theo? — murmurou ela,sua voz rouca e sonolenta.

Theodore sorriu suavemente para ela, seu coração se apertando ao vê-la tão vulnerável.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora