ꕥCapítulo 15ꕥ
𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...
— Olha se for pra queimar o imbecil do Charles eu aceito. – disse Ana provocando Charles.
— Engraçadinha você né. – falou ele rindo sarcasticamente.
— Ai vocês dois parem, por Merlin isso é cansativo. – ordenou Lilith se sentando.
— Tudo bem, que jogo a princesinha tem pra gente? – disse Charles.
Talula e Ana reviraram os olhos para Charles, enquanto Krum o olhava com um certo ódio.𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
『Narrado off』
Estavam todos sentados na comunal da Haus Feuer com tédio por não ter nada pra fazer no tempo livre, Lilih sugeriu que eles fizessem algo pra passar o tempo.
— Então já decidiram o que vai ser? – disse Lilih olhando pra eles.
— Que tal verdade ou desafio? – falou Charles.
— Pode ser, melhor que nada. – respondeu Talula.
— Concordo. – falou Ana olhando pra Talula.
— Ok, quem gira a garrafa? – perguntou Lilih guardando o livro e pegando uma garrafa de água.
— Eu. – disse Krum olhando pra Lilih.
— É toda sua. – falou ela entregando a garrafa.
Krum gira a garrafa parando em Charles e Lilith. O mesmo fez uma cara não muito boa, pois esperava que caísse em outra pessoa ou até mesmo nele, outros garotos da Haus Feuer se juntaram a roda para jogar.
— Cuidado pra não perder a namorada Krum. – disse um garoto aleatório.
— Nem em seus sonhos minha princesa me trocaria. – retrucou Krum olhando para Lilith.
— Não mesmo. – disse ela olhando de volta com um sorriso no rosto.
— Vamos acabar com o papo e bora pro jogo... Lilith verdade ou desafio? – perguntou Charles.
— Desafio. – disse Lilith, no mesmo instante Krum a olha com um olhar de ciúmes por medo do que o Charles a desafiaria, conhecendo seu amigo saberia que coisa boa não vinha.
— Te desafio a tirar uma peça íntima do corpo. – disse Lockwood a olhando.
— Não vale passar, sabe que tem que cumprir. – acrescentou.
— É SÉRIO ISSO? DEPOIS O QUE? VAI PEDIR PRA TRANSAR COM ELA? – disse Krum alterado de ciúmes.
O mesmo nem percebeu que sua namorada se levantou e tirou sua calcinha. Todos ali a olhou no mesmo instante.— UOU. – gritou Talula surpresa.
— Essa é minha garota. – disse Anastasia pela coragem de sua amiga.
Nott pega sua calcinha e entrega para Krum o que arranca um sorriso bobo do mesmo.
— Ok vamos pro próximo. – disse Lilith girando a garrafa.
— Você foi corajosa Nott. – falou Lockwood novamente a olhando.
— Você é um pervertido Lockwood, todos desafios e me faz isso mas como não gosto de desapontar cumprir essa porcaria de desafio, para não me chamarem de medrosa depois. – disse Lilith se ajeitando ao lado de Krum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...