𝑴𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄̧𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒂𝒈𝒂

43 5 14
                                    

ꕥCapítulo 72ꕥ

No capítulo anterior...

Naquele momento, Ellie estava completamente embriagada e, por um instante, sentiu-se atraída por Nott, a garota por quem ela dizia odiar. Lilith virou sua bebida, pois já havia namorado Talula e, ao olhar para Ellie, também sentiu uma certa atração, influenciada pela bebida.

— Sou só eu ou mais alguém sentiu uma tensão sexual aqui? — disse Mattheo, olhando para as duas.

Sem pensar muito, Lilith se aproximou de Eleonor e depositou um beijo suave em sua boca, surpreendendo a todos com a cena. Nott sempre deixara claro sua aversão aos nascidos trouxas e mestiços, e ao perceber o que fez, ela pegou a garrafa de bebida e saiu da comunal, indo em direção ao seu quarto.

— Mas... Mas o que aconteceu aqui? — perguntou Mattheo, completamente confuso.

— Eu não sei, mas pretendo usar isso contra ela depois. — respondeu Draco, com um sorriso malicioso, enquanto observava a cena.

— Acho que ela bebeu demais, e talvez a pergunta de Ellie a tenha afetado de alguma forma. Quem sabe tenha feito ela pensar na namorada ou, melhor, ex-namorada. — comentou Blaise, olhando para Mattheo.

Eles ficaram mais alguns minutos jogando o jogo, enquanto Lilith se deitava em sua cama com a garrafa de bebida em suas mãos.

Na comunal, Theo decidiu não continuar a brincadeira e foi até sua irmã para ver o que estava acontecendo e se ela estava bem.

Continua no próxima capítulo...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈

『Narrado off』

Lilith estava deitada em seu quarto, terminando de beber a garrafa quando percebeu que não havia visto sua cobra, Willy. Num instante de pânico, ela começou a revirar o quarto, até que Theo apareceu e a encontrou embriagada, com o quarto todo bagunçado.

— Lilith? Maninha, você está bem? — perguntou ele, aproximando-se cautelosamente. Theo sempre se sentia receoso ao se aproximar de sua irmã, escondendo dela alguns segredos, e naquele momento, ela parecia irreconhecível devido aos seus atos.

— Acho que perdi a Willy, Teddy. — disse ela, contendo as lágrimas, mal conseguindo sustentar seu próprio corpo.

— Eu posso procurá-la, refazer meus passos, sei lá. — acrescentou ela, dirigindo-se à porta.

— Acho que deveria descansar um pouco, e depois eu te ajudo a procurar a sua cobra, pode ser? — sugeriu ele, preocupado com seu estado.

— Não, não Teddy. Eu preciso procurá-la agora. Estou cercada de gente que me odeia, então qualquer um, qualquer um mesmo que a encontrar pode fazer mal a ela, se forem loucos o suficiente. — respondeu ela, saindo do quarto e descendo as escadas às pressas.

A festa ainda estava a todo vapor, e as pessoas continuavam jogando, desta vez, verdade ou desafio. Theo logo foi atrás dela, tentando impedi-la de sair naquele estado.

— Lilith, por favor, vá descansar, e depois eu te ajudo com isso. — pediu Theo, seguindo-a de perto.

— Não, meus problemas eu resolvo sozinha. Você fica aí, vai se divertir com sua namorada, e não vem atrás de mim, Teddy. Não quero te machucar. Eu aprendi a me virar muito bem sozinha. — disse ela, saindo da comunal.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora