𝑈𝑚𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎

54 4 37
                                    

ꕥCapítulo 48ꕥ

No capítulo anterior...

- Você me abandonou, apenas por escolher o amor. Poderia ter me deixado cometer meus próprios erros, não precisava me expulsar da família, tirar meu direito à herança... você me deixou na pior, morei nas ruas, comi lixo enquanto você estava aqui nessa cama de luxo. Sinceramente, mamãe, você merece sofrer pelo que está passando agora. Não se abandona um filho, mesmo que ele faça escolhas erradas. Eu amava aquele maldito, e só por isso você virou as costas para mim. Você estava certa, ele não era bom para mim, eu pensei que sim, mas me enganei e acabei sozinha, tendo que dormir no chão e comer o que conseguia encontrar no lixo, Lilith, sua filha querida comeu lixo por sua causa. - Megan disse, com a voz elevada, devido a tudo o que estava passando por causa de Voldemort.

- Eu sinto muito, Megan, mas... - Megan a interrompeu novamente.

- Fique feliz, mamãe, porque, agora você sabe que estava certa o tempo todo. Ele não era o cara certo para mim, e eu paguei por isso. Perdi um bebê e vivi um inferno nas suas mãos. Mas tudo bem, porque isso me ensinou a ser quem sou hoje, essa mulher amargurada de quem você falou. - Megan disse, olhando para sua mãe.

- Megan! Minha princesa, não deveria falar assim com sua mãe, que está fraca de saúde. - Sebastian falou, entrando no quarto após ouvir sua filha alterada.

- Claro, foi uma perda de tempo vir aqui. - Megan respondeu, levantando-se.

- Megan, me perdoe, minha filha... Eu nunca quis que passasse por isso. Você tem razão, uma mãe não deveria abandonar seu filho, mas fiz o que achei certo naquela época e me arrependo desde então. Eu não a procurei antes porque achei que guardaria rancor de nós. Eu só quero o seu perdão, minha filha, só para finalmente ter paz em meu coração. - Lilith falou, olhando para Megan.

- Paz no seu coração? Você só se importa consigo mesma, mamãe? E quanto à minha paz? Ao que vivi e sofri... - Megan caiu em lágrimas devido a tudo o que estava acontecendo. Ela desabou no chão, chorando, pensando no que Jhon havia feito antes de sua chegada à casa dos pais.

- Minha querida, sente-se... agora está machucando a si mesma, não a nós. Tente se acalmar para podermos conversar com calma. - Sebastian disse, olhando para Megan. Lilith, com dificuldade, tentou se levantar da cama para chegar até sua filha.

- Megan, me conceda esse pedido e sente ao lado de sua mãe para que ela possa te consolar, como deveria ter feito anos atrás. - Lilith pediu, olhando para sua filha.

Megan atendeu ao pedido e se deitou no colo de sua mãe, que a consolou. Aquele afeto e carinho dado por sua mãe fizeram Megan chorar ainda mais do que o normal, e ela adormeceu em seu colo.

Continua...

✼✻❈
Narrado off

Durmstrang...

Lilith permanecia reclusa em seu quarto, sem falar com ninguém e mal se alimentando. Até aquele momento, nenhum de seus familiares havia a visitado. Finalmente, Lilith decidiu sair de seu quarto para tomar um pouco de ar fresco. Enquanto isso, Ana e Talula foram confrontadas por Afrodite.

- Os boatos são verdadeiros? A princesinha de Durmstrang perdeu o juízo? - Afrodite provocou, referindo-se a Lilih, enquanto Ana e Talula caminhavam pelos corredores.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora