ꕥCapítulo 22ꕥ
Capítulo anterior...
Será? Pode ser que seja verdade. - falou Zabini pegando a poção da mão de Dan em seguida bebendo a poção.
— Ficou maluco? - questionou o garoto.
— Talvez, acho que tenho que desejar algo pra ver se funcione. - acrescentou.
— É melhor sairmos daqui antes que vejam que você bebeu isso. - falou o garoto o puxando pra fora da loja.
— Acho que funcionou. - disse Zabini olhando pro mesmo enquanto ria.
— Funcionou mesmo te transformando em bobo. - retrucou Daniel rindo do mesmo.
— Vamos nos três vassouras tomar algo. - falou o garoto o puxando para a loja.
Continua...
𝑇𝑟𝑒̂𝑠 𝑣𝑎𝑠𝑜𝑢𝑟𝑎𝑠...
『Narrado por Daniel』
Blaise e eu acabamos nos separando de Matheo e Ellie que estavam se pegando feito loucos num canto da loja. Zabini me convidou para ir ao três vassouras e assim fui já que o mesmo estava meio maluco na loja nova. Confesso que ao vê-lo saindo daquele lugar ofegante me veio várias coisas a mente até que vi a garota saindo logo em seguida limpando seus lábios, em parte senti um certo ciúmes que sinceramente não sei como explicar. Talvez porque ele foi meu primeiro beijo ou meu primeiro "ficante" não sei bem, mas vê aquela garota saindo daquele lugar limpando a boca me deu uma certa raiva. Ao chegarmos nos três vassouras Zabini pediu a garçonete duas cervejas amanteigadas.
Assim que elas chegaram a gente começou a tomar enquanto conversávamos.
— Desculpe se te deixei mal. – disse o moreno enquanto tomava sua cerveja amanteigada.
— Você não tem que se explicar, temos nada sério certo? – o questionei.
O mesmo fica em silêncio sem responder minha pergunta.— O que desejou pra poção? – pergunto o olhando.
— Que me tirasse daquela loja pra ficarmos a sós, até agora tá funcionando. – disse ele me dando uma piscadela. Acabo rindo do mesmo enquanto tomava minha cerveja.
— Podemos ir? Voltar pra hogwarts, depois falo com Ellie. – digo o olhando.
— Tem certeza? – perguntou ele me olhando, ao poucos sinto suas mãos se aproximarem da minha.
— Tenho. – digo o olhando.
Saindo da loja vejo Mel e Daphne passeando, aceno pra mesma e continuo caminhando de volta pra hogwarts.
Alguns minutos depois chegamos em hogwarts e decido sentar no pátio.— Você não quis continuar comigo, mas com a garota... – antes que eu pudesse terminar a frase, zabini me beija me calando e tirando meu raciocínio.
— Não significa nada, a garota. – disse ele. Não sei o que me deu mas acabo deixando um sorriso sair de meus lábios.
Resolvo entrar pra dentro do castelo com Zabini me acompanhando, ao entrar no local acabo esbarrando com Fahey que não parecia nada bem. Olho pra Zabini e peço para ele ir que depois o procurava, precisava saber o que estava acontecendo com Fahey.
Aos poucos me aproximo dele que estava indo em direção a sua comunal, chegando perto do mesmo o paro.
— Fahey? Tá tudo bem? – digo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...