𝑨𝒍𝒈𝒐 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂

35 3 6
                                    

ꕥCapítulo 75ꕥ

No capítulo anterior...

Eu me vi abruptamente arrancado daquele estado onírico, como se emergisse de um abismo profundo e intenso. Meus olhos se abriram para a realidade da biblioteca proibida de Hogwarts, onde Lilith Nott, com um sorriso travesso nos lábios, pairava sobre mim, seus olhos cintilando com um misto de curiosidade e diversão.

Confuso e desorientado, tentei recobrar meus sentidos enquanto Lilith me provocava com sua perspicácia característica.

- Tommy, você está bem? Parece que estava tendo um sonho bem... interessante. - provocou ela, seu tom impregnado de malícia.

Uma onda de desconforto se espalhou por mim, e eu me vi lutando para encontrar palavras adequadas para explicar o turbilhão de sensações que me assaltara durante aquele sonho vívido.

- Eu... eu não sei do que está falando, cobrinha. - respondi, minha voz soando mais rouca do que eu gostaria.

- Cobrinha? Isso é novidade Riddle. - provocou ela, voltando a me chamar pelo sobrenome.

Um sorriso malicioso dançou nos lábios dela enquanto ela se aproximava de mim, seus olhos perspicazes capturando cada detalhe de minha expressão constrangida.

- Oh, eu acho que sei exatamente do que estou falando. - provocou ela, novamente um brilho travesso em seu olhar.

Engoli em seco, sentindo meu rosto arder de vergonha diante da situação. Antes que pudesse articular uma resposta, meu olhar foi atraído para baixo, para onde Lilith apontava com um gesto casual.

E ali, para minha mortificação absoluta, estava uma evidência flagrante de minha excitação. Meu membro, endurecido pelo sonho ardente que acabara de experimentar, era uma prova inegável do desejo que Lilith havia provocado dentro de mim.

Um calor abrasador subiu por minhas bochechas enquanto eu lutava para encontrar palavras adequadas para explicar minha situação embaraçosa. Mas Lilith, parecendo se deliciar com meu desconforto, inclinou-se ainda mais perto, sussurrando provocativamente:

- Parece que seu sonho não terminou completamente, não é mesmo, Riddle? - perguntou ela, se inclinando contra meu rosto enquanto me provocava com aquele sorriso malicioso.

Meu coração disparou em meu peito enquanto eu enfrentava a intensidade do olhar de Lilith, consciente de que o que quer que acontecesse a seguir seria uma experiência que eu jamais esqueceria.

A realidade de que tudo o que vivi não passava de um sonho dilacerou minha alma, deixando-me devastado por dentro. Era como se tivessem arrancado o chão sob meus pés, deixando-me à deriva em um mar de desilusão e vazio. Aquelas memórias, tão vívidas e intensas, agora se desfaziam diante de mim como fumaça ao vento. E entre elas, destacava-se aquele momento único, aquele encontro apaixonado que, apesar de efêmero, permaneceria gravado em minha mente para sempre. A lembrança dela me dizendo: que ela seria o melhor sexo que nunca teria ecoava em minha mente, como uma faca afiada que cortava ainda mais fundo a ferida da realidade.

Continua...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado por Tom』

A sensação de acordar com a excitação pulsando em minhas veias após aquele sonho perturbador foi avassaladora. Cada pensamento, cada toque, estava impregnado na minha mente, alimentando o desejo que ardia dentro de mim.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora