ꕥCapítulo 14ꕥ
『Narrado off』
No dia seguinte estavam todos praticamente de ressaca e acabados, mal conseguindo ir para as aulas, Dumbledore percebendo que poucos alunos compareceu ao café da manhã mandou fazer uma reunião de emergência com todos os alunos no salão principal. Passado uma hora mais ou menos e alguns alunos foi aparecendo aos poucos no salão, os professores diretores de suas casa ficaram encarregados de ir atrás dos alunos.
Enquanto os professores iam a comunal de cada um ver o que acontecia, Ellie acorda no quarto de Matheo completamente confusa.
— Ai merda, não me diga que transamos depois da festa? - disse ela se levantando da cama olhando para Matheo.
— Não se preocupe gatinha, você só dormiu aqui porque estava bem mal... não aconteceu nada, é melhor você ir indo acabaram de me falar que Dumbledore mandou os diretores das comunal atrás dos alunos. - falou ele se vestido.
— Por Salazar se meu pai me encontra aqui. - disse ela saindo as pressas do quarto de Matheo.
— Te vejo depois. - o mesmo termina de colocar o uniforme de desce para a comunal onde da de cara com Snape.
— ONDE ESTÃO TODOS? - disse ele nervoso.
— Acordados é que não estão professor. - digo com ironia.
— Tá engraçadinho Riddle, onde estão seus colegas e os demais, por que não compareceram no café da manhã. - falou novamente Snape nervoso, logo Ellie desce já arrumada de seu quarto.
— Acho que estão dormindo papai, provavelmente algo não os fez bem. - disse ele tentando despistá-lo.
— Acordem todos Ellie, e você também Matheo, dou 30 minutos para estarem todos no salão principal. - disse ele saindo da comunal.
— Puta merda, a gente se ferrou. - falou ela se sentando a uma poltrona.
— Não necessariamente. - disse ele se aproximando.
— Como não Riddle, tá todo mundo apagado e com ressaca. - falou olhando pro chão.
— É melhor reunirmos todos aqui pra pensarmos juntos. - disse ele levantando a mesma.
Cada um foi para um dormitório e começou a chamar um por um dos sonserinos. Assim que todos estavam em na comunal avisaram que Dumbledore quer todos no salão principal.
— O que a gente faz? Vão descobrir que a escola inteira tava festejando. - disse uma garota aleatória.
— Não tenho ideia, poderíamos falar que a escola tá com alguma doença que atacou todo mundo, mas como vamos avisar as outras comunais. - Disse Ellie.
— Que se fodam ele, o importante é a gente se livrar e não pegar uma punição. - disse malfoy.
— Muito nobre da sua parte não é mesmo? Quer deixar eles se ferrarem quando claramente te vi ontem com a boca em uma das corvina? - questionou Ellie.
Todos ali ficam olhando os dois nesse momento e pensando em como iam fazer isso.
— Sinceramente eu deixaria vocês se ferrarem, mas como o meu querido irmão tá no meio, irei ajudar você pois se ele se ferra, eu me ferro. - Disse Tom descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...