𝐴 𝑑𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒

50 5 0
                                    

ꕥCapítulo 57ꕥ

No capítulo anterior...

Enquanto Lilih aguardava na sala de Alastor por Karkaroff, Charles subiu para o quarto de Viktor para ter uma conversa séria.

— Você precisa contar a verdade, Viktor. Não posso acreditar no que está acontecendo. –  disse Charles entrando no quarto de Viktor com uma expressão preocupada.

— Alastor chamou Lilih para a sala dele; imagino que as coisas não estejam indo bem para o lado dela. Ela vai precisar de apoio mais do que nunca. – Charles acrescentou, sentando-se na cama de Viktor.

— Não posso contar a verdade, Charles, não até ter certeza de que meu pai está bem. Ainda não recebi nenhum aviso de Megan de que o soltou. – falou Krum, olhando seriamente para Charles.

— Eu destruí a mulher que amo para salvar meu pai, e se tiver sido em vão? – Viktor questionou, fixando o olhar no amigo.

— Serei sincero contigo, Viktor. Eu não confio na megera que é mãe da Lilih. A forma como ela pediu para você agir com a própria filha já deixa claro que não é uma pessoa confiável. – Charles expressou sua opinião sobre a mãe de Lilih.

— Não tenho escolha, preciso confiar nela. Só espero que ela solte meu pai o quanto antes. Espero que tudo isso não tenha sido em vão. – disse Krum, olhando com apreensão para Charles.

Continua...

✼✻❈

Charles e Viktor continuavam a conversar enquanto Alastor, junto com o diretor de Durmstrang, decidia o destino de Lilith Nott. Na sala de Alastor estavam Lilith Nott, Alastor e Karkaroff.

— Precisamos tomar medidas drásticas. O Ministério da Magia virá com tudo contra nós se a deixarmos na escola, e a reação dos pais é ainda pior. – disse Karkaroff, olhando sério para Alastor.

— Concordo com você, Karkaroff, mas precisamos abafar isso. Não podemos deixar que saibam que uma aluna matou outra. Dirão que negligenciamos nossas responsabilidades na escola. Temos que apagar as memórias dos alunos, evitar que os boatos se espalhem, e a punição de Lilith será a expulsão. – Alastor acrescentou, olhando para Karkaroff e concordando com ele.

— Concordo com a punição, mas apagar as memórias pode não ser o certo. No entanto, não temos escolha; do contrário, Durmstrang será fechada. – comentou Karkaroff, olhando para Lilith e depois para Alastor.

— Prontos? Já terminaram? Decidiram o meu destino ou vou continuar olhando para os rostos de vocês sem motivo? – questionou Lilith impaciente.

— Srta. Nott, deveria mostrar ao menos um pouco de arrependimento pelo que fez e respeito aos mais velhos. Você pode sair agora; assim que seus pais chegarem, a chamaremos novamente. Comece a arrumar suas coisas, pois Durmstrang não é mais o seu lar. – disse Karkaroff, olhando para ela com certo desprezo.

Lilith parecia totalmente indiferente e não demonstrava arrependimento, deixando Karkaroff impaciente. Ela voltou para a sala comunal, onde seus amigos, incluindo Viktor, estavam. Sem dizer uma palavra, caminhou para seu quarto, causando preocupação neles.

— Eu vou falar com ela, ver o que aconteceu. – disse Ana, levantando-se e indo atrás de Lilith.

Enquanto Anastasia subia para o quarto, os outros ficaram na sala comunal, aguardando notícias sobre ela.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora