𝑬𝒙𝒑𝒍𝒐𝒔𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔

47 4 4
                                    

ꕥCapítulo 69ꕥ

🔞🔥Aviso capítulo contém hot lésbico🔥🔞

No capítulo anterior...

Depois de resolverem a situação no quarto, Lilith e Tae decidiram ir para o pátio, como se nada tivesse acontecido. Nick voltou para seus novos amigos, Tom e Lucian. Os dois caminharam juntos, trocando algumas palavras pelo caminho, tentando dissipar a tensão do momento anterior.

O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto os alunos se reuniam pelo pátio para desfrutar dos últimos momentos de luz do dia. Lilith se sentia aliviada por ter esclarecido as coisas com Tae, mas ainda havia um peso em seu coração, lembrando-se das revelações e da necessidade constante de cautela na escola.

Ao chegarem ao pátio, os dois encontrou um banco vazio e se sentou, aproveitando o clima tranquilo do entardecer. Conversaram sobre assuntos mais leves, como as próximas aulas e os eventos que estavam por vir na escola, tentando deixar para trás o turbilhão de emoções que os havia dominado momentos antes.

Enquanto observavam os colegas de escola ao redor, Lilith sentiu um senso de normalidade retornar, sabendo que, apesar dos desafios e segredos que enfrentavam, ainda podiam desfrutar da companhia uns dos outros e encontrar momentos de paz no caos que era Hogwarts.

Continua...


❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado off』

Nott estava na comunal conversando com seus amigos quando Ellie revela ter visto sua irmã vasculhando suas coisas em busca da poção Veritaserum. Intrigado, Theodore decide procurá-la para descobrir o que estava acontecendo, especialmente após o comportamento estranho dela na aula do professor Flitwick.

Ele percorre os corredores de Hogwarts em busca dela, até que um aluno da Lufa-Lufa informa tê-la visto no Lago Negro. Theodore vai até lá e encontra sua irmã, sentada em um banco, conversando com sua cobra Willy, companheira constante de Lilith.

— Abelhinha! – chamou ele, fazendo-a virar-se para ele.

— Está tudo bem? – indagou ele preocupado, notando sua distância desde que voltaram para Hogwarts.

— Teddy, estou bem, por que não estaria? – respondeu ela, olhando-o curiosamente.

— Me falaram que você está procurando pela poção Veritaserum. Posso saber o motivo? – perguntou ele, sentando-se ao seu lado.

— Foi aquela mestiça, não foi? Ela abriu a boca, aquela intrometida, eu vou matá-la. – disse Lilith, levantando-se furiosa, mas Theo a segurou.

— Calma, ninguém vai machucar ninguém. Já te falei, não vou deixar você tocar em um fio de cabelo da Eleonor. – falou Theodore, puxando-a para sentar novamente.

— Eu não entendo, por que defende tanto essa mestiça? Eu não entendo o que aconteceu com vocês, de repente todos vocês sentem afinidade com eles. Blaise namora um mestiço, e sua melhor amiga é uma mestiça. – disse Lilith, com voz triste e confusa, tentando entender a mudança de atitude de seus amigos em relação aos mestiços.

— Um dia você vai entender, maninha. Eles são legais, tenho certeza de que, se você der uma chance, permitir que eles se aproximem, você vai gostar deles. – explicou Theodore, olhando para ela.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora