ꕥCapítulo 62ꕥ
No capítulo anterior...
Três Vassouras...
Algumas semanas se passaram, e Lilih foi acolhida na mansão Zabini. As conversas entre Megan e Jhon sobre como lidar com a situação de Lilih levaram à decisão de deixá-la sob os cuidados de Agnes até que Megan encontrasse coragem para revelar a Theo os motivos por trás da separação dela e Viktor.
Theo, a cada dia, ficava mais irritado com sua mãe, pois as mentiras continuavam a permear a mansão Nott.
Para distrair Theodore dos conflitos familiares, Blaise sugeriu que fossem a Hogsmeade tomar uma cerveja amanteigada e aproveitar um tempo com seus amados, que não viam há algum tempo.
- Uma pena sua irmã não estar aqui; acho que ela adoraria conhecer o Dan. - disse Blaise entusiasmado, ansioso para apresentar seu namorado à sua irmãzinha de consideração. Mal sabia ele que Lilih ainda nutria aversão por mestiços e trouxas, e sua experiência em Durmstrang só exacerbou esse sentimento.
- Logo ela estará em Hogwarts; terá bastante tempo para conhecer seu namorado, a Ellie e as meninas. - respondeu Theo, mantendo seu olhar fixo em Blaise.
- E o Mattheo? Ele nem apareceu. Será que o pai dele o proibiu de sair? - questionou Blaise, observando Theo.
- Provavelmente. Você sabe como é a relação deles. Não é nada fácil. Talvez ele esteja segurando o Mattheo em casa. - respondeu Theo, mantendo seu olhar firme em Zabini.
Enquanto Pansy, Draco e Astoria foram buscar as bebidas, Dan permanecia em silêncio, ouvindo a conversa entre seu namorado e seu amigo.
Dan passava as férias com a família Lovegood, então encontrar Blaise era fácil, já que Mel daria total cobertura para seu melhor amigo.
Após um tempo, o grupo retornou com as bebidas, e todos se acomodaram nos Três Vassouras, aproveitando o tempo juntos. Apesar da conversa descontraída, nada parecia tirar da cabeça de Theo os conflitos com sua mãe.
Continua...
✼✻❈
『Narrado off』Mansão Nott...
O relacionamento de Theo com sua mãe estava cada vez mais tenso, deteriorando-se a cada dia dadas as circunstâncias. Ele evitava estar no mesmo lugar que ela, deixando claro que não queria a sua presença. Apesar de Megan sentir-se mal com essa situação, não sabia como contar a Theo sobre a profecia, suas atitudes em relação à sua irmã e outros segredos que carregava.
- Eu não sei mais como lidar com Theo, ele não quer minha presença, não conversa mais comigo, e eu não sei como contar a ele sobre tudo, sobre a profecia e sobre minhas atitudes relacionadas à sua irmã. - comentou Megan com seu marido enquanto preparava o café da manhã, buscando conforto na cozinha.
- Fique tranquila, sei que consegue lidar com isso e vai encontrar as palavras necessárias para conversar com ele. - disse Jhon, aproximando-se e tentando pegar um mirtilo da panqueca.
- Tire a mão, é do Theo. Sei que ele ama panquecas com mirtilos, então vou levar para ele como um pedido de desculpas e quem sabe tentar conversar com ele. - falou Megan, dando leves tapas na mão de seu marido, impedindo-o de pegar as frutinhas azuis.
- E onde estão as minhas, querida? Theo não é o único que ama panquecas, ainda mais as suas. - disse ele, olhando para ela com olhos pidões.
- Não se preocupe, estou terminando as suas. - respondeu ela, entregando o prato de panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...