𝑆𝑒𝑙𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑒𝑜̃𝑒𝑠

79 6 11
                                    

ꕥCapítulo 33ꕥ

Capítulo anterior...

— Não acho que seja uma boa ideia... EII A GENTE TAVA INDO PRA COMUNAL. - exclamou Fahey puxando o amigo de volta pro caminho em que estavam indo.

— Cara, tá na cara que gosta dele... por que não faz nada? - questionou Noah ao amigo.

— Porque tá na cara que estão juntos, por que mais sairiam de um armário com cara de quem acabou de quem tá aprontando? - retrucou Fahey olhando pro amigo.

— Tá mais pra com cara de quem deu horrores. - disse o amigo rindo pra ver a cara que Fahey faria.

— Por Merlin Noah, não acho que Daniel seja esse tipo de cara que transaria num armário em plena luz do dia. - falou Fahey com cara de quem não gostou do que ouviu.

— Isso é verdade, mas os com caras de anjos sãos os piores. - disse Noah.

— Ainda acho que Daniel não seja esse tipo de cara, só se tivesse sobre um feitiço aí sim acredito. - retrucou o moreno com uma expressão de fúria em seus olhos.

Continua...

Narrado por Blaise

Depois de voltar pro salão principal, fiquei pensando no que Dan e eu fizemos no quartinho, ao sairmos de lá topamos com Fahey e o Silverheart, quando vi os dois no mesmo corredor que a gente pensei que Fahey poderia estar vigiando eu e Dan, o que não duvido mundo já que no dia da festa da Ellie ele não me deixou levar ele pra comunal da lufa-lufa. Chegando no salão principal sussurro no ouvido do mesmo.

— Quer se juntar a mim na mesa da sonserina? - sussurrei no ouvido dele.

— Dumbledore está prestes a anunciar os participantes, vou me juntar ao pessoal da lufa-lufa, te vejo depois? Pode ser? - questionou ele me olhando.

— Claro, vai lá... te vejo depois. - digo o olhando, dando um sorriso de canto.

Volta pra mesa da sonserina e me sento ao lado dos meus amigos, mal sento e já tenho comentários maldosos de um deles.

— Tá com cara de quem estava dando horrores. - disse malfoy rindo maliciosamente, ao ouvir reviro os olhos e me sento ao lado de Ellie.

— Não sabia que Daniel era desses. - acrescentou ele ainda com seu sorriso maldoso.

— CALA A BOCA MALFOY. - disse Ellie furiosa.

— O que só disse a verdade, os dois voltou com cara de quem deu horrores. - retrucou o platinado, no momento que eu ia falar algo escuto uma voz do meu lado gritar com Malfoy.

— CALA A PORRA DESSA BOCA MALFOY, SE NÃO EU TE MATO... RESPEITA O IRMÃO DA ELLIE. - gritou Matheo furioso com atitude do malfoy.

— Então hoje você não tá pra gracinhas? Quando sou eu me zoar até não poder mais, mas quando tem haver com alguém que sua namorada se importa você acha ruim? - questionou o platinado furioso com malfoy.

— Não sou namorada dele. - retrucou Ellie olhando pro Matheo.

— Se ousar falar alguma merda sobre o Daniel, eu mesmo te mato malfoy. - digo o olhando já com ódio.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora