𝐶𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑒𝑠𝑠𝑖𝑣𝑜

73 6 12
                                    

ꕥCapítulo 82ꕥ

No capítulo anterior...

Ela rapidamente ajustou a blusa de Tom em seu corpo e foi até a porta, abrindo-a para Tracey entrar e fechando-a logo em seguida. O olhar furioso de Tracey não passou despercebido por Lilith, que enfrentou a garota com confiança.

— O que faz aqui, Nott? — perguntou Tracey, sua voz carregada de raiva ao ver Lilith com a blusa de Tom.

— Acho que você sabe muito bem o que estou fazendo aqui. — respondeu Lilith de forma provocativa deixando Tracey ainda mais furiosa.

Enquanto isso, Tom ainda estava no banheiro, alheio ao conflito que se desenrolava no quarto. Foi então que Lilith decidiu envolvê-lo na situação para provocar ainda mais Tracey.

— Tommy... vai demorar muito aí? — chamou Lilith, chamando a atenção de Tom para provocar Tracey.

Ao sair do banheiro e se deparar com Tracey no quarto, Tom ficou momentaneamente surpreso e tenso. Ele olhou para Lilith, vestida com sua blusa, e para Tracey, avaliando a situação.

— Eu vou embora, acho que você já tinha compromisso marcado com a sua vagabunda. — disse Lilith, caminhando em direção à sua saia.

Tom, sem hesitar, interveio, dirigindo-se a Tracey de forma firme.

— Você fica, cobrinha, e você, Tracey, vai sair agora. Conversamos depois, Davis, e lembre-se do que sempre falo: o que viu aqui, aconteceu aqui. Morre aqui, ou quem vai morrer será você. — ameaçou Tom, expulsando Tracey do quarto com determinação.

A tensão no ar era palpável, deixando claro que as coisas entre Tom, Lilith e Tracey estavam longe de serem resolvidas.

Após a saida de Tracey ele observou melhor Lilith vestindo sua camiseta e um sorriso leve apareceu em seus lábios, mesmo que sua expressão continuasse séria.

— Você fica bem com minha camiseta. Mas isso não significa que podemos simplesmente ignorar o que acabou de acontecer. — comentou Tom, caminhando em direção a ela.

Lilith olhou para ele, seus olhos revelando uma mescla de vulnerabilidade e determinação.

— Não estou ignorando, Tommy. Só preciso de um momento para processar tudo isso. E sobre Tracey me desculpa, não deveria ter aberto a porta. — disse Lilith, pensando que Tracey fosse importante para Tom.

Tom se aproximou ainda mais, ficando a poucos centímetros dela.

— Está tudo bem, Tracey não é tão importante assim. — confessou Tom, olhando fixamente para Lilith.

— Isso tudo foi um erro Thomas. Não sei se podemos continuar. — admitiu Lilith, olhando nos olhos dele. Tom acariciou suavemente o rosto dela.

Continua no próximo capítulo...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado por Tom』

Eu olhava fixamente para Lilith enquanto acariciava seu rosto suavemente, tentando expressar o que sentia através do toque. Estava perdido em pensamentos sobre o que acabamos de compartilhar, quando ela falou com um misto de tristeza e determinação.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora