***Oie. Não desistam de mim, estou postando semanalmente porque a rotina está insana por aqui, mas fiquem tranquilas que não vou sumir!
** A partir de agora vou colocar algumas referências visuais em determinados trechos do livro, tá? E vou começar a atualizar os capítulos anteriores também. Espero que gostem.
* Boa leitura!
[POV Valentina Albuquerque]A atitude de Luiza ter batido em Giovanna foi totalmente impensada, guiada por pura e completa emoção e eu não a julgo, se pudesse faria o mesmo.
Duas semanas se passaram desde o ocorrido, Luiza está passando esses dias comigo enquanto não se sente segura para ficar sozinha. O que aconteceu com Gigi desencadeou uma sequência de crises de ansiedade, fora os ataques de pânico e os pesadelos que ela teve todos os dias durante a primeira semana.
Como se não tivesse sendo difícil o suficiente, Giovanna deu uma declaração há 5 dias dizendo para a imprensa que Luiza não devia poder praticar medicina porque era extremamente violenta e despreparada, atribuindo a ela o fato de Gigi Fields não ter sobrevivido e ainda se fazendo de vítima mostrando seu nariz quebrado.
Luiza tem lutado com todas as forças para se recuperar dessa, mas Giovanna não para com os ataques, seja através da imprensa que persegue Luiza ou quando não perde a oportunidade de ofendê-la e difama-la nas redes sociais.
- Amor? - a voz de Luiza vem do quarto.
Passa das 9h da manhã, espero que hoje ela tenha acordado melhor afinal, ela precisa comparecer no hospital para falar com o conselho então precisa estar melhor do que nunca.
- Oi princesa! Que bom que acordou - sorri ao me deparar com Luiza sentada na cama com o cabelo levemente bagunçado.
- Eu dormi muito né? Desculpa. - ela sorriu fraco. - Estamos atrasadas?
- Não tem que me pedir desculpas por absolutamente nada, nosso horário é só ás 11h e ainda são 9h15 - me sentei ao seu lado. - Isso nos dá tempo pra você ver a surpresa que fiz pra você!
- Hmm, surpresa?? Você é a melhor namorada do mundo. - Luiza tocou minha mão repousada na cama sorrindo largamente. - Obrigada por cuidar tão bem de mim, principalmente nesses dias.
- Quando a gente ama de verdade, a gente precisa cuidar mesmo e eu sempre estarei aqui - beijei brevemente o dorso de sua mão que segurava a minha.
- E qual é a surpresa? - seu olhar curioso buscou o meu.
- É uma surpresa... - sorri. - Vai deixar de ser se eu contar né?
- Deu pra ser cheia de mistérios agora é Valentina? - Luiza sorriu e se aproximou bruscamente do meu rosto.
- Uhum.. - sorri variando o olhar entre sua boca e seus olhos. - mas é por uma boa causa.
Sua aproximação rápida me fez prender a respiração brevemente sem querer, me fazendo solta-la quando Luiza umedeceu os lábios.
- Entendi, senhorita misteriosa - Luiza sussurrou enquanto contornava meu rosto com as costas de seus dedos e se aproximava mais.
Quando percebi que sua respiração se misturava com a minha de tão próximas que estávamos fechei os olhos para sentir seu toque. Em seguida sua boca tocou a minha e sua língua pediu permissão para invadi-la. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e suspirei profundamente quando Luiza intensificou nosso contato.
Pouco tempo depois, com as mãos em minha nuca, Luiza me puxou para mais perto, me fazendo deitar sobre ela. Tudo que eu mais queria era ter cada centímetro desse corpo só para mim, de preferência pelo dia todo e pela vida inteira. Mas eu precisava me certificar de que ela tinha certeza do que tinha decidido fazer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...