[POV Luiza Campos]
Foi tranquilo ter visto Elizabeth Beggs com os braços ao redor da cintura de Valentina? Com certeza não foi. Mas preciso saber o que estava acontecendo antes de tirar qualquer conclusão precipitada.
Após Beggs sair da sala, Valentina trancou a porta de sua sala e virou de frente pra mim, ficando de costas para a porta.
- Calma...
- Princesa, eu tô calma - sorri forçadamente tremendo só uma pálpebra. - Brincadeira, tá tudo bem?
Valentina gargalhou com o gesto que acabei de fazer e sua expressão passou de tensa para sorridente.
- Ela estava me contando como foi o envolvimento dela com Giovanna...e adivinha? Ela foi manipulada e chantageada. - Valentina se aproximava hesitante.
- Já entendemos que não tem como esperar coisas boas vindo da sua ex né, meu bem? - estendi a mão para que ela entendesse que eu não estava brava nem nada do tipo e a conduzi para o sofá que ficava no ponto cego da sala. - Me conta tudo!
Valentina deitou em meu colo e nos próximos 20 minutos me explicou tudo que Beggs confessou para ela.
Até eu fiquei com pena dela.
- E qual foi sua decisão? - comecei a brincar com algumas mechas do cabelo de Valentina.
- Ela vai continuar trabalhando aqui, mas será remanejada para seu cargo de origem, que é o de secretária. - ela pegou o celular e passou a digitar no aplicativo de mensagens. - Mas antes vou pedir para Nadine verificar e confirmar toda essa história.
- Isso aí, chefe. - beijei sua bochecha e seus olhos imediatamente se fixaram nos meus.
- Gosto quando me chama assim, mas acho que não pode me chamar mais desse jeito, amor. - a expressão da Valentina se tornou fechada ao passo em que ela se sentava no sofá de dois lugares de couro branco.
- Por quê? - perguntei receosa por sua mudança repentina.
Valentina segurou meu rosto entre suas mãos e aproximou apenas a boca do meu ouvido.
- É porque a chefe aqui agora é você, Presidente Luiza Campos. - suas palavras saíram arrastadas e com certeza poderiam me fazer derreter.
Demorei alguns segundos para decidir se sentia alegria ou tesão por escutar aquela voz rouca no meu ouvido.
- AMOR! - sorri largamente. - É sério?
- Claro que sim! Você merece, Lu. - Valentina me puxou para um abraço apertado.
- Mas por que não sua irmã, a Duda, você mesma? - me afastei para encara-la.
- Me reuni com o conselho. Óbvio que eu apoiaria você de qualquer forma porque você simplesmente nasceu pra esse cargo, mas também de todos os pontos que analisamos, você é a melhor escolha para a presidência, estrategicamente falando também
- Não acredito.. - senti minhas bochechas começarem a doer de tanto que estava sorrindo.
- É tão bom te ver feliz, minha linda. - suas mãos acariciavam meus braços devagar e aos poucos seu toque se tornava mais intenso. Forte.
- Valentina.. - suspirei enquanto ela beijava meu pescoço. - .. não mexe com quem tá quieto. Temos um jantar para ir...
Uma de suas mãos se dirigiram até o meio das minhas pernas estimulando ali, por cima da calça social que eu usava.
- Eu quero que você fique tudo, menos quieta, amor. - Valentina estava pronta para fazer tudo e mais um pouco nesse sofá. - Tô com saudade..
- Valen... - me afastei usando todo autocontrole que me restava. - prometo que depois vou acabar com essa saudade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...