7 ANOS DEPOIS
[POV Luiza Campos Albuquerque]
A brisa da manhã fresca lá fora já tocava minha pele a algum tempo, mas permaneci de olhos fechados enquanto ainda estava envolvida na conchinha perfeita com minha esposa, a noite havia sido intensa, depois da gravidez demorou um tempo para conseguirmos nos conectar sexualmente da mesma forma, nos primeiros 2 anos do Léo ainda estávamos com certa dificuldade, mas depois disso? Valentina parece ainda mais insaciável do que quando nos conhecemos.
Não demorou muito e senti seus lábios tocarem minha nuca, deslizando em seguida para meu ombro. Sua mão livre deslizou pela lateral do meu corpo e repousou na minha bunda onde ela apertou com certa força. Como eu disse: insaciável.
Arfei com o contato mais intenso.
- Lu, tá acordada? - sua voz rouca no pé do meu ouvido fez com que eu sentisse meu corpo se arrepiar.
- Oi amor - sussurrei em meio a um bocejo enquanto deitava com as costas no colchão para olhar em seus olhos. Eles estavam vidrados nos meus. - Nossa
- Que foi? - ela alternava o olhar entre meus olhos e minha boca, suas mãos sorrateiramente deslizavam por minha barriga, vez ou outra tocando minha virilha.
- Esses seus olhos são tão lindos, sempre me causam sensações tão... - ela alcançou minha região íntima por cima da calcinha e fez pressão ali com as pontas dos dedos. - Valentina
- Continua, que sensações? - ela mordia o lábio inferior enquanto passava a tocar meu clitóris por baixo do tecido que a impedia momentos antes.
- Sensações muito...muito boas - olhei para baixo por um instante para apreciar quão habilidosa com as mãos Valentina sempre conseguia ser e voltei a encará-la com a respiração pesada. - Não vai dar tempo, amor...
- Farei dar. - Valentina sorriu e ao mesmo tempo em que deu início a um beijo intenso, introduziu dois de seus dedos em minha entrada.
Meus gemidos escapavam abafados em meio ao beijo que não se desconectavam por nada. Era impressionante como em um minuto eu estava acabando de acordar e no outro Valentina já estava me fazendo subir pelas paredes de novo.
Com uma de minhas mãos busquei contato com o seu clitóris e me deparei com uma lubrificação que entregava o seu tesão.
Sem hesitar entrelacei os dedos da outra mão em seu cabelo e puxei sua cabeça com um pouco mais de força deixando seu ouvido ao lado da minha boca.
- Eu quero essa sua boceta gostosa na minha boca agora, Valentina. - ela se afastou o suficiente para me encarar, aparentemente surpresa pelo tom com o qual eu falei.
- Amo quando você é mandona desse jeito - seu sorriso malicioso se desfez quando ela prontamente me obedeceu, posicionando seu quadril sobre minha boca.
Agarrei sua bunda com as duas mãos e trouxe seu clitóris próximo o bastante para que pudesse prendê-lo entre meus lábios, no mesmo instante um gemido mais alto escapou de sua boca.
- Não faz barulho, ele vai ouvir! - sussurrei e voltei ao que estava fazendo. Ao mesmo tempo, Valentina retomava o estímulo em meu ponto sensível, mas dessa vez usava a língua para realizar movimentos circulares e me fazer ir a loucura. Era a minha vez de falhar miseravelmente em tentar conter meus gemidos.
- Shhh! - para me calar, Valentina passou a rebolar na minha boca enquanto eu a chupava como se minha vida dependesse disso.
Em certo ponto, estabilizei seu quadril com as mãos e devagar fiz movimentos de entra e sai com língua em sua entrada, sua lubrificação já havia escorrido por meu rosto a essa altura. Enquanto isso, Valentina voltou a introduzir seus dedos em mim e a velocidade com a qual me penetrava me levava para cada vez mais perto do ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...