CAPÍTULO 75

1.8K 224 72
                                    

[POV Valentina Campos Albuquerque]

- Que surpresa é essa? - pelo telefone minha esposa parecia perigosamente ansiosa, o próximo passo seria falar grosso comigo e me convencer a contar a surpresa.

- Amor, surpresas só são isso quando a outra parte não sabe o que vai acontecer. - estávamos em ligação. - Aliás, você já sabe que é um jantar

- Tá bom! Que coisa, queria mais detalhes - sua indignação chegava a ser fofa. - Te encontro na academia, 21h? Vai treinar?

- Isso mesmo, linda. E sim, vou encerrar o treino das meninas e depois fazer um pouco de sparring com o Elliot.

- Ok, amor. Até mais, te amo.

- Até logo, princesa. Te amo mais - desliguei o telefone.

Finalmente consegui retornar para os ringues, o boxe me ensina muito todos os dias fazendo com que eu supere meus limites e ao mesmo tempo é terapêutico pela quantidade de hormônios bons que a atividade física me faz produzir e liberar.

Depois do último ano, me afastei ainda mais do quadro cirúrgico do hospital, trabalho lá apenas de segunda a quarta com algumas cirurgias e na clínica que Lu abriu, no resto da semana meu foco é totalmente aqui. Estávamos apenas com atletas profissionais das categorias adultas, mas com o meu retorno pude também expandir esse processo e agora treinamos atletas desde a base, desde crianças de 7 anos a adultos e idosos.

Começo aqui cedo, às 9h depois de deixar Luiza no trabalho. Tenho treinado mais do que nunca também para retomar a forma que perdi um pouco devido ao acidente. Tem dado certo, na realidade tudo parece estar dando tão certo que sinto que valeu a pena esperar e aguentar tanta coisa.

- Perdeu a prática, é? Bora, Tina! - Elliot me desafiava enquanto eu acertava suas mãos protegidas adequadamente de forma alternada. - 1, 2...1,2...1,2

- Espera! - parei bruscamente cedendo ao cansaço. - Uma pausa.

- Pausa? Vou buscar água no bebedouro do corredor e já venho. Quando eu voltar, você será nocauteada - ele ria me encarando completamente derrotada.

- Vai, Elliot! Tira sarro, você tá rindo é de nervoso porque sabe que acabo com você com um pé nas costas! - caí nas provocações em tom de brincadeira.

- Aham, vai nessa. - ele se afastou cada vez mais até desaparecer no fundo do ginásio, sentido o corredor.

Alguns minutos se passaram e não ouvi mais Elliot. Provavelmente arregou e foi descansar no vestiário, logo ele volta.

[POV Luiza Campos Albuquerque]

Nunca corri tanto para chegar adiantada em um encontro como hoje. Valentina tinha comentado há alguns dias que sentia falta dos nossos treinos juntas, hoje é o dia perfeito para surpreende-la e fazer isso acontecer antes de nosso jantar. Felizmente consegui finalizar a última cirurgia do dia antes das 18h, teremos pouco mais de 2 horas de treino.

Assim que desligamos encontrei o número de Elliot no grupo da academia e pedi que deixasse ela sozinha, para que eu pudesse fazer uma surpresa. Virou um tipo de competição saudável vermos quem surpreende quem.

- Obrigada! - sussurrei ao cruzar com o colega de treino dela.

- Que isso, - ele usava o mesmo tom quase inaudível. - Dispensei todos, inclusive equipe da limpeza, administrativo, vocês estão totalmente sozinhas, só avisem a equipe de segurança quando eles puderem vir.

- Ok! - sorri largamente e segui para a área do ringue.

Valentina usava um conjunto de treino com legging preta e top branco, com a luva combinando com a parte de cima. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo, ela desferia repetidos golpes em um saco de pancadas toda concentrada. Não me canso de olhar para essas curvas e esses músculos. A desejo exatamente como desejava no começo do nosso relacionamento, mas também, como não me sentir assim tendo essa deusa como esposa?

Predestinadas - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora