[POV Valentina Albuquerque]
- Agora me explica, como assim um hospital de presente, amor? - as mãos de Luiza acariciavam lentamente minha barriga, estávamos deitadas nas espreguiçadeiras de frente para uma piscina com borda infinita e um mar de tirar o fôlego.
- Ah princesa, eu senti que esse hospital precisava ser seu, você sempre amou ele e sempre gostou dessa parte burocrática. - estava sentada entre as pernas de Luiza, com a cabeça apoiada em seu peito. - E fora que se tem alguém capaz de fazer o bem naquele hospital, essa pessoa é você.
- Foi sem dúvida o melhor presente que já ganhei na vida. Obrigada, meu amor! - Luiza beijou o alto de minha cabeça. - Colocou expectativas altíssimas no presente da Samantha pra Duda.
- Sinto muito por minha irmã – rimos de quão indignada Duda ficou quando viu que seu presente de Natal não era uma multinacional.
O clima estava leve e melhor do que nunca, afinal, é difícil sentir qualquer coisa além de uma profunda paz e alegria num lugar como esse. Saímos de Manhattan após o almoço no dia 25 e chegamos aqui no dia seguinte pouco antes do almoço, foram 17 horas de viagem com escala em Dubai e cada minuto dentro da primeira classe daquele avião valeu a pena.
Luiza reservou um resort para passarmos a virada de ano, simplesmente o mais lindo que já tive o prazer de conhecer pessoalmente, era como uma casa compacta, com uma cozinha bem equipada, sala, quarto, banheiro com chuveiro e banheira e um deck com piscina, espreguiçadeiras e uma escada que dava acesso direto ao mar.
Hoje já é dia 31 de dezembro, e já passam das 18h. Um dos momentos mais importantes da minha vida se aproxima, embora tenha planejado por semanas o que direi, tenho certeza de que na hora vou esquecer e ter que improvisar tudo.
- Que horas precisamos sair mesmo? - Luiza deslizou a mão por minhas coxas. Eu precisava evitá-la, caso contrário falaria tudo antes da hora no primeiro sinal de descarga emocional.
- Daqui umas duas horas... - me inclinei em seu colo de forma a conseguir olhar em seus olhos. - Por quê?
- Ah por nada, é só porque se temos tempo eu tava pensando...- Luiza abaixou a alça da parte de cima de meu biquíni e seguiu trilhando beijos em meu ombro. - Temos mesmo que esperar até a depois do jantar?
- Temos, Lu... - suspirei ao sentir seus lábios próximos de meu ouvido. - A propósito, vou tomar banho, tá?
- E depois ainda diz que me ama – seu biquinho apesar de fofo, demonstrava sua frustração em não poder prosseguir com seu plano. De novo.
Nos arrumamos e seguimos para o barco que aluguei para irmos até nosso destino, não era muito longe de onde estamos hospedadas, mas para meu plano dar certo, precisamos cumprir com perfeição todos os horários da programação.
[POV Luiza Campos]
Chegamos há 5 dias aqui e Valentina está estranhamente misteriosa, distante, sequer tivemos um contato físico mais intenso desde que chegamos o que me deixa receosa ainda mais considerando quão movimentada é nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...