***Atenção: o capítulo 58 tinha dado erro antes quando eu estava escrevendo. Então caso não tenha lido ainda, volte no capítulo anterior.
**São 2 capítulos novos: 58 e 59.
*Agora sim, boa leitura! ✨
[POV Luiza Campos]
Já eram mais de 22h, alguns familiares de Valentina haviam chego e estavam conversando com ela e com a irmã na sala, decidi ficar de fora dessas rodinhas por hora então após inventar algum pretexto para ir ao banheiro, vim para fora da casa, de onde conseguia observar todas aquelas interações, risadas, carinho e afetividades.
Eu não lembro de nenhum Natal com meus pais, simplesmente porque nunca tive um, não ao lado deles, afinal estavam sempre confraternizando com os seus fiéis. Meus pais são líderes religiosos importantes em Shangai, sendo sua influencia política sentida em vários países, não só na China.
Não é como se eu sentisse inveja de todo esse clima natalino na família de Valentina, afinal fico mais do que feliz de vê-la ao lado de seu pai como se as coisas não tivessem sido tão difíceis nesse último semestre, eu só literalmente não fazia ideia de como reagir a tudo isso.
- Lulu, o que foi? Por que está aqui? - a voz de Duda quebrou meu fluxo de pensamento. - É a badvibe de Natal, né?
- Sim, amiga. Eu não consigo lidar com isso direito... - respirei fundo afim de tentar conter a emoção. - A Valentina não percebeu nada não, né?
- Claro que percebeu, amiga. Ela estava rodeada de gente, mas sentiu sua falta e me pediu para te procurar.
- Pode avisá-la que já vou? Preciso de só mais um minuto e já volto pra lá. - deixei algumas lágrimas caírem e ao notar Duda rapidamente veio me abraçar.
- Eu sinto muito que sempre seja tão difícil, mas olha, prometo que sempre vou estar do seu lado, como em todas as outras vezes, tá? - Duda beijou minha testa enquanto secava minhas lágrimas. - Agora vou segurar sua mulher lá mais um pouco para que possa voltar no seu próprio tempo.
- Obrigada, Du. - sorri forçadamente.
Apesar de ter pedido por mais tempo sozinha, tudo o que menos queria agora é ficar na companhia de meus pensamentos. Eu sei que não tenho o direito de ficar brava por estar sozinha já que pedi isso, mas gostaria muito que Valentina estivesse aqui.
- Princesa? - como se meu desejo se materializasse a minha frente, Valentina apareceu. - Desculpe ter vindo aqui, só senti que era um daqueles casos em que não queremos ficar sozinhos mesmo, sabe? Mas se quiser que eu volte pra lá, eu...
- Fica, por favor. - as lágrimas que haviam quase cessado totalmente voltaram a escorrer por meu rosto de novo. Me virei para abraçar Valentina, escondendo o rosto em seu pescoço.
- Ô meu bem...tô aqui pra te ouvir se quiser falar e ser o que precisar que eu seja.
- Obrigada por sempre respeitar meu espaço. - me mantive em seu abraço pro mais um tempo antes de soltá-la. - Claro que não vou te contar sobre isso tudo exatamente agora, mas não estou mal por nada que tenha acontecido aqui na sua casa, aliás todos me receberam muito bem.
- Então o que foi? - Valentina secava minhas lágrimas.
- Eu nunca tive esse tipo de tradição. Meus pais tinham agendas lotadas para passar o Natal e Ano Novo com estranhos. Eu literalmente jantava e a babá me colocava para dormir, como um dia qualquer. - respirei fundo. - Eu só não sei lidar muito bem com todo esse clima, com essa tradição e toda essa emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...