[POV Luiza Campos]
Uma brisa leve atingiu minhas costas descobertas, fazendo-me arrepiar momentaneamente. As cortinas estavam parcialmente abertas, dando claridade e visão suficientes no quarto para perceber que era começo de tarde, já que o sol irradiava forte bem acima da pequena sacada que havia no lugar.
Me sentei na cama e após constatar que Valentina não estava, ouvi vozes vindo do corredor. A dela era uma delas. Ainda sentada usando apenas a parte debaixo do pijama de Valentina aproveitei para me espreguiçar enquanto as vozes ficavam cada vez mais próximas e audíveis.
- Já já acordo a Lu, e descemos pro café. Usem esse tempo para se acalmarem, certo? - Valentina falava com Samantha enquanto segurava na maçaneta da porta para adentrar o quarto.
- Certo, Tina. Obrigada por me ouvir. - a voz de Samantha saiu falhada e fraca, parecia estar chorando.
Valentina terminou de empurrar a porta o suficiente para que conseguisse entrar e fechou a porta atrás de si.
- Oi! - sorri tentando parecer mais alerta do que realmente estava. - Tá tudo bem?
- Bom dia, meu amor! Que bom que já acordou – ela se aproximou de mim e tocou meus lábios com os seus por alguns segundos. - Dormiu bem?
- Bom dia, linda. Eu dormi sim e você? - puxei Valentina para que se sentasse comigo.
- Depois de ontem? Tive um sono dos deuses. - ela deslizou o dedo indicador pelo vale entre meus seios. Fazendo-me olhar em seus olhos. - E respondendo sua primeira pergunta, comigo está tudo bem, mas a Sam me chamou pra conversar mais cedo, por isso eu não estava aqui.
- Tá tudo bem entre ela e a Duda? - segurei uma das mãos de Valentina e passei a brincar com seus dedos.
- Hoje cedo elas brigaram, Duda falou de novo sobre sermos parecidas enquanto tomava banho ontem de noite e durante a discussão sobre esse assunto hoje pela manhã a Duda trocou o nome da Sam.
- O quê? - minha expressão de surpresa não poderia ter sido mais real. - Ela chamou a Samantha de Valentina durante uma discussão que acontecia justamente porque na noite anterior ela falou de trocarmos de irmã?
- Exatamente, agora você imagina a proporção que tomou esse assunto? - Valentina jogou seu cabelo para trás enquanto formulava a próxima frase. - Eu tentei acalmá-la, mas Sam é muito mais volátil e teimosa. Felizmente ela tem ciência disso e tá tentando não ir por esse caminho.
- Eu preciso ir até a Duda... - suspirei e levantei da cama procurando pelas roupas de ontem. - Ela é o tipo de pessoa que simplesmente odeia conflitos. Ela se atrapalha muito durante qualquer tipo de confronto, por mais bobo que seja o motivo.
- Eu não acredito que Eduarda tenha agido de má-fé, meu bem. - Valentina também começou a se trocar, afinal precisamos ir trabalhar. - Mas estou falando como quem conhece o gênio difícil da Sam, na cabeça dela passou tudo, menos essa possibilidade da sua amiga só ter ficado nervosa.
- Eu entendo completamente a Sam, foi no mínimo estranho. - terminamos de nos arrumar quase ao mesmo tempo e olhei em seus olhos. - Operação cupido da paz?
- Com certeza. - Valentina se aproximou devagar. - Agora vem cá, me tira uma dúvida: como pode você acordar todos os dias ainda mais linda que no dia anterior?
- Se eu te contar esse segredo, você vai precisar me contar como consegue ser a representação perfeita de amor da minha vida. - passei os braços ao redor de seu pescoço e beijei sua testa.
- Ok, justo. - Valentina sorriu e beijou minha bochecha.
- Claro que é justo. - sorri de volta. - Só vou escovar os dentes e já estou indo, meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinadas - Valu
FanfictionLuiza e Valentina são cirurgiãs de um dos hospitais mais renomados dos Estados Unidos, ambas são bem sucedidas e parecem ter o próprio futuro garantido, mas as relações complicadas em que se envolveram nunca permitiram que fossem realmente felizes. ...