return to origins

6.8K 163 12
                                    

Blair Brown —❁

Meu nome é Blair brown, tenho 17 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho, Charles. Nós últimos quatro anos da minha vida passei em Chicago, onde é a localizada a cede da empresa dos meus pais.

Passei minha infância inteira em Outer banks uma ilha localizada na Carolina do Su. No entanto quando meus pais receberam a proposta pará expandir mais a empresa e se transferir para Chicago, acabamos nos mudando.

Na época como eu era bem mais nova, eu sofri bastante já que tive que deixar meus amigos, para trás e toda minha vida, para recomeçar em um lugar que eu nunca nem tinha ido.

Agora, finalmente após quatro anos, estamos retornando a Outer Banks.

Outer Banks é dividida basicamente em dois lados: os Kooks e os Pogues. Os Kooks, como costumamos chamar, representam a elite privilegiada da ilha, composta pelos mais ricos, que enfrentam poucas dificuldades em suas vidas, concentrando-se em manter seus negócios e desfrutar de uma vida confortável.

Por outro lado, temos os Pogues, os habitantes menos favorecidos da ilha, dependentes dos Kooks para garantir comida na mesa diariamente e conseguir quitar suas contas no final do mês.

Meus pais com muito trabalho duro, conseguiram se erguer na vida e proporcionar um bom estilo de vida para mim e para meu irmão. Eu os valorizo muito por isso, mas não é algo que eu liguei tanto, meu irmão já se importa mais, com toda essa ideia de esbanjar luxo e tudo.

- Charles, vou dar uma volta pela ilha para verificar como estão as coisas. Devo voltar mais tarde.- Grito para meu irmão, avisando que estou saindo de casa e que provavelmente demoraria, já que estou indo atrás dos Meninos e a Kie

O castelo fica a apenas alguns minutos da minha casa, aproximadamente uns 15 minutos andando. Minha melhor amiga antes de eu me mudar foi a Kie, e mesmo depois de eu me mudar, nós nunca perdemos o contato . Na sétima série, éramos melhores amigas da Sarah Cameron , éramos praticamente inseparáveis, mas com o tempo houve algumas brigas e, desde então, nunca mais nos falamos.

E aqui estou eu parada em frente ao castelo, esperando os meninos chegarem; eles não devem demorar muito porque a Twinkie está aqui e a casa estava aberta. Por dentro do castelo, nada mudou, só está mais bagunçado desde a última vez que vim aqui. Com o desaparecimento do Big John, provavelmente o John B não está tendo os melhores cuidados que essa casa poderia ter.

- O tombo do Jj quando a onda veio foi hilário - Escuto risadas vindo do pier.

- Foi tudo culpa daquela prancha que não prendeu direito.

- Gente, parece que tem alguém na varanda. - Escuto Pope cochichar.

- Você está vendo coisas, Pope - jj ri entrando na varanda - Blair?

- Surpresa! - Me levanto do sofá indo abraçar o loiro que estava parado na minha frente sorrindo sem acreditar.

- Meu Deus! O que você está fazendo aqui? Você não iria vir só amanhã? - Kie me puxa para um abraço.

- Resolvi fazer uma surpresa, gostaram?

- Amamos, sentimos muito sua falta, o grupo não estava completo sem você aqui.

- Agora vim para ficar, meus pais estão mais tranquilos com a empresa agora, então não vamos precisar nos mudar mais.

- Isso é incrível, claramente a melhor notícia que recebemos hoje - John B se separa do abraço empolgado.

- Amanhã podemos ir pescar igual os velhos tempos e depois almoçamos no restaurante dos meus pais, o que acham? - Kie fala deixando sua prancha escorada na parede.

- Acho incrível a ideia de comer de graça, mas que tal já começarmos as comemorações hoje? Podemos ir na festa que vai ter na praia.

- Isso gente, vai ser incrível, bom que já reencontro todo mundo.

- Vocês realmente são iguais, so falar de bebidas e festas que vocês já se interessam - Kie ri.

No quesito de festas e álcool, eu e o Jj sempre fomos os mais animados, sempre topamos tudo que envolva isso, independente das circunstâncias.

A praia esta completamente cheia devido o verão; muitas famílias vem de fora para visitar seus parentes . Conforme andamos pela praia, consigo ver alguns dos meus antigos amigos ou alguns rostos conhecidos.

- Outer Banks nunca muda, impressionante.

- A mesma de todos os anos - Jj me entrega um copo de cerveja - Um brinde ao retorno da Blair.

- Não acredito que ela veio, essa menina não aprende - Escuto Kie resmungar algo; quando me viro para ver o que é, vejo Sarah junto com Topper e seus amigos.

- Eu tinha me esquecido dela, mas pelo visto o John B nunca se esqueceu, não é?

- Como assim?

- Nada não, vou dar uma volta. - Saio desesperada perto da Kie após quase contar o maior segredo do John B.

Há um ano atrás, quando vim visitar meus amigos, numa noite o John B saiu comigo e meu irmão, e bem nessa festa que fomos ele pegou a Sarah, mas fizemos uma promessa de nunca contar para a Kie e nem para ninguém sobre esse acontecimento. O ódio que a Kie tem pela Sarah é quase mortal, então, digamos que se ela soubesse disso, nossa amizade iria acabar completamente.

- Olha quem está de volta - Kelce e seu grupo me cercam em volta do barril de cerveja.

- Oi meninos, bom ver vocês também. - Falo em um tom sarcástico.

- Você nunca muda, né? Sempre nos odiando e nos deixando de lado para andar com aqueles Pogues - Rafe Cameron me provoca.

- Prefiro andar com os "Pogues" - imito o tom de voz de Rafe - Do que andar com o próprio zoológico atrás de mim, o pato, o cachorro, a galinha e o elefante. Agora, se me derem licença, tenho coisas melhores para fazer.

Saio do meio daquela rodinha e vou até Jj, que estava sentado em um galho bolando um de seus baseados como sempre.

- Pensando no quê?

- Com quem vou arrumar uma briga hoje.

- Jj, você tem que parar com essas suas brigas, elas sempre dão merda no final.

- Mas é tão prazeroso na hora, sabe? Você precisa ver socar a cara daqueles Kooks; é praticamente uma terapia para mim.

- Mas não deveria ser assim, Jj - Falo pegando seu baseado e dando um trago - Como vão as coisas com seu pai?

- Piores, ele foi demitido do seu antigo emprego e todas as economias da casa ele tá gastando com bebidas ou drogas. Estou trabalhando para conseguir me sustentar, e agora estou praticamente morando com John B. Só vou em casa para pegar algo e ver se meu pai está vivo.

- Sinto muito, Jj - Abraço meu amigo - Imagino como deve ser difícil essa situação que você está passando, mas logo isso passa, e pode contar comigo para tudo. Tenho umas economias guardadas; quando precisar, pode me avisar que eu te ajudo.

- Obrigado, Blair - Jj se levanta, segurando minha mão - Vem, não quero ter momentos tristes hoje; vamos dançar.

- Aqui no meio da festa?

- Sim - Jj segura minhas mãos, fazendo uma dança esquisita, mas divertida ao mesmo tempo - Vai se solta, Blair.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora