On the way to poguelandia

587 22 0
                                    

Blair Brown —

- Se abaixem, eles estão ali com o caminhão.

Nos abaixamos, ficando da altura do muro. O caminhão que vimos mais cedo, estava estacionado na porta da Tannyhill, e Rafe estava parado ao lado dele mexendo em algo no celular.

- Querem apostar que a cruz está ali? - Pope nos olha.

- Eles devem ter colocado em outro lugar, em algum depósito, eles sabem que iríamos vir atrás. - Kie diz observando o caminhão

- Vou entrar. Só tem um jeito de descobrir. - Sarah pega impulso, pulando muro.

- Espera! Você ficou louca?

- Eu preciso entrar, vou entrar pegar a chave do caminhão e encontro vocês aqui, não vai acontecer nada Blair.

- Cade a Sarah? Ela está demorando muito. - Digo já entediada.

- O caminhão - Pope se levanta se escorando no muro - É o Rafe, a Sarah não conseguiu pegar a chave.

- Se o Rafe está no caminhão, onde está a Sarah. - Falo confusa - Pope aonde você está indo?

- Recuperar oque é meu. - Pope nos olha correndo em direção ao caminhão, se agarrando na traseira dele.

- Oque deu nele hoje? Ele ainda vai se matar.

- Olha parece ser a Rose... e a Sarah?

- Porque a Wheezie e a Rose estão carregando a Sarah? - John b nos olha com um olhar apavorado.

- Ela parece estar sedada, vamos rápido elas estão saindo - Digo correndo até o portão principal - Wheezie? Rose?

- Sarah! Sarah! - John b grita batendo na janela do carro.

- Wheezie abre a porta!

- Eu não posso desculpa Blair. - Wheezie abre e fecha porta fazendo eu cair.

- Merda você está bem? - Jj segura minha mão me ajudando a levantar

- Sim, nos temos que seguir eles, não podemos perdê-los de vista.

Estávamos em uma área escondida do Porto, aqui ficava os navios dos contrabandistas com as suas mercadorias.

- Eu conheço esse navio, meu pai trabalhou para eles durante um tempo, os donos só carregam contrabando.

- Mas porque a Rose estaria fazendo isso?

- Não sei, ela deve ter algo em mente, escutei o Ward no dia que ele morreu falando que as empresas estavam com muitas dívidas.

- Deve ser por isso que estão fugindo

- Talvez, mas bom aí vem eles.

Rose e Wheez estão junto com dois homens, um segura a Sarah a guiando para o navio, e Rafe esta conversando com um homem que parecia ser da tripulação.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora