Blair Brown —❁
Chego na Tannyhill por volta da meia-noite. A festa, começou à tarde, então acabou mais cedo do que o normal. A casa está uma zona, com copos e garrafas espalhados por todos os lados.
- O que aconteceu aqui? Parece que um furacão passou por essa casa. - Digo, entrando na varanda.
- A festa saiu do controle. - Rafe bufa, cruzando os braços e se aproximando de mim. - E agora estamos lidando com isso.
Olho para frente e vejo Sofia com os cabelos um pouco bagunçados, aparentemente tonta, cambaleando.
- Rafe, eu... eu não tô me sentindo bem... pode me ajudar? - Sofia fala com uma voz arrastada, se aproximando de nós, mas Rafe a afasta.
- Sofia, não começa. Não estou com paciência para isso agora. - Ele fala, visivelmente irritado.
- O que ela está tentando fazer?
- Pelo jeito, está tentando se jogar pra cima de mim, mas isso não vai acontecer.
- Rafe, por favor... eu só preciso de um pouco de atenção. - Sofia tenta se levantar do sofá, mas tropeça de propósito.
- Sofia, chega. Você vai embora agora. Topper, leva ela daqui.
- O quê? Eu? Agora? - Topper, que estava conversando com Charles, nos olha surpreso.
- Sim, você. Agora. E leva o Charles junto. Não quero mais confusão aqui.
- Eu não vou levar a Sofia, só se a Blair vier com a gente.- Charles diz, cruzando os braços.
- Mas eu combinei de passar a noite aqui...
- Blair não vai a lugar nenhum. Charles, só leva a Sofia. Resolve isso de uma vez, não quero mais ela aqui. - Rafe puxa minha mão que Charles segurava.
- Rafe, ela é a minha irmã. Eu ela vai comigo.
- Eu já disse que Blair vai ficar. Ela é minha namorada. Não vejo ela há um mês e até agora não tivemos um momento de paz sozinhos. Agora, leva a Sofia e vai embora.
- Rafe, eu...
- Sofia, já chega! Topper, Charles, agora! - Rafe grita bravo, subindo para o andar de cima.
Topper e Charles se levantam para ajudar Sofia a sair, mesmo com Charles lançando um olhar descontente para mim. Eu continuo onde estou.
Quando os meninos finalmente vão embora, subo as escadas até o quarto de Rafe. O quarto está escuro, iluminado apenas pelo abajur. Ele está sentado na beirada da cama, mexendo em seus anéis.
- Rafe, o que está acontecendo? Você não parece bem. - Me aproximo de Rafe, deitando minha cabeça sobre seu ombro. - Aconteceu algo desde que saí?
Rafe hesita, ainda mantendo o seu olhar fixo em suas mãos.
- Blair, eu... - Ele começa, mas sua voz falha. Rafe respira fundo novamente, tentando encontrar as palavras certas. - Recebi uma ligação do meu pai.
- O que ele disse?
- Ele quer que eu volte para casa. Disse que as coisas estão saindo do controle e que preciso estar lá para ajudar a resolver. - Rafe levanta o olhar, me encarando com uma mistura de raiva e frustração.
- E o que você vai fazer? - Entrelaço minhas mãos com as de Rafe.
- Eu não quero ir, Blair. Eu quero ficar aqui, com você. - Rafe me abraça de lado, passando as mãos pelos meus cabelos. - Tudo que eu quero está aqui em Outer Banks. Eu não quero voltar para aquela vida, para os problemas que meu pai sempre cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.