Farewell on the track

324 13 1
                                    

Blair Brown —

- Blair? Está aí? Pode vir aqui na porta novamente, querida?

- Claro, só um instante - digo, guardando o livro que estava lendo embaixo do meu travesseiro e correndo em direção à porta. - Como posso ajudar?

- Nós acabamos de ser informados sobre a sua perda e sentimos muito... - uma mulher e um homem dizem, sorrindo para mim.

- Obrigada, o meu gatinho era muito especial para mim.

- Sabemos como isso é difícil, querida, por isso achamos melhor transferi-la para outro quarto. Lá você terá o apoio de outras meninas e se sentirá mais em casa.

- Outro quarto? - me assusto, dando um passo para trás. - Este aqui já está ótimo, sabe? Eu gosto de passar um tempo sozinha, colocando tudo em ordem.

- Sabemos disso, mas será bom para você conviver com outras pessoas. Vamos então? Você ainda nem deve ter desfeito suas malas, só precisa entregá-las para o Jack - a mulher sorri, apontando para o homem ao seu lado.

- Claro, elas estão logo ali. - aponto para cima da bancada, onde o homem pega minhas malas e sai andando. - Eu só preciso fazer mais uma coisa, é rápido.

Corro até minha cama e escrevo na cabeceira: "Me mudaram de quarto, estou na cabana 11, Pogue". Assim, seria mais fácil para qualquer um dos meninos me encontrarem. Poderia ter escrito P4L, mas o Rafe provavelmente não entenderia.

- Você é nova por aqui, não é? - me viro para o lado, encarando uma menina morena de olhos castanhos me olhando.

- Sim, cheguei hoje - sorrio tímida. Desde que me transferiram de quarto esta tarde, ninguém falou comigo. Todas as meninas ficaram me olhando com uma cara feia, ela é a primeira que fala algo comigo.

- Prazer, Riley.

- Prazer, Blair - sorrio, me sentando ao seu lado. - Está há quanto tempo aqui?

- Um mês. Meus pais me enviaram para cá porque acharam que eu estava fora de controle. E os seus?

- Basicamente a mesma coisa - rio, olhando em volta do quarto, onde várias meninas cochichavam algo, enquanto nos olhavam. - Tem algo em mim?

- Não, relaxa, elas são assim mesmo. Não se dão bem com meninas novas. Daqui a pouco param de te olhar assim.

- Ah...

- Bom, como era sua vida antes de vir para cá?

- Era legal. Eu tinha vários amigos, nós sempre estamos metidos em umas encrencas. Também tenho um namorado, ele se chama Rafe. Ele é meio rabugento, mas é legal... e a sua, como era?

Antes que Riley pudesse responder, uma mulher abre a porta do nosso quarto, parando para nos olhar.

- Meninas, já está na hora de dormirem. Vamos apagar as luzes em cinco minutos, então se deitem logo - a mulher sorri, fechando a porta do quarto.

- Boa noite, Blair. Até amanhã.

- Até amanhã, Riley - digo, me levantando, indo em direção à minha beliche

Assim que as luzes se apagam, o quarto fica em silêncio, mas eu não consigo parar de pensar nas coisas da minha vida. No Rafe, nos Pogues, no castelo que pegou fogo e em como meus pais tiveram coragem de me mandar para cá.

De repente, escuto um barulho da maçaneta sendo destrancada e a porta se fechando, mas como aqui tem várias cabanas por perto, eu ignoro e continuo com os olhos fechados, tentando dormir.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora