Tension in the office

489 11 2
                                    

Blair Brown —

- Tem certeza que não precisa de gelo?

- Sim, mas o seu amigo vai precisar - Rafe ri se assentando ao meu lado.

Depois da briga do JJ e do Rafe no castelo, resolvemos vir embora para minha casa, já que minha mãe pediu para eu não demorar tanto fora.

- Eu entendo seu lado de ficar bravo com ele, Rafe, mas você precisa se controlar mais.

- Ele falou que gostava de você, Blair, ainda te chamou de idiota. Você acha que eu ficaria parado vendo ele falar isso?

- Eu sei, só estou falando para você não arrumar mais problemas, tá bom? - Beijo Rafe, apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Quem está aí? - Escuto a porta do escritório dos meus pais ser aberta.

- Sou eu, Luke. Estou na sala. - Me viro escutando Luke se aproximar. - Meninos?

- E aí, Blair... Rafe? Cara, o que você está fazendo aqui? - Kelce e Topper se assustam ao ver Rafe parado ao meu lado.

- E aí, vim resolver umas coisas para meu pai.

- E você não nos avisa que está de volta? Sentimos sua falta, cara.

- Vim de última hora. Estava meio de cabeça quente essas últimas semanas, com tudo que aconteceu.

- De boa, mas como tá, Blair? Luke nos contou que você voltou ontem. A ilha inteira estava atrás de vocês.

- Estou bem. Foi difícil ficar todo esse tempo longe daqui, apenas eu e os Pogues em uma ilha deserta, mas nós sobrevivemos.

- Não conseguiria sobreviver um dia no lugar de vocês - Topper ri.

- O que vocês estavam fazendo no escritório, Luke? Nossos pais sabem que vocês estavam lá?

- Não conta para eles, Blair.

- Se você me contar o que é, eu não falo.

- Estava pegando um pouco de dinheiro. Estamos devendo ao Barry.

- Luke, de novo isso? - Me levanto brava pegando o envelope de dinheiro que ele escondia.

- É a última vez, Blair. Nós compramos uns saquinhos de cocaina e precisaríamos vender eles para quitar as dívidas, mas não conseguimos.

- Toda vez isso, Luke. Da última vez, a mamãe e o papai acharam que tinha sido eu que peguei o dinheiro para ajudar o John B.

- Você conhece o Barry, Blair. Se não entregarmos esse dinheiro até hoje de noite, ele vai vir atrás de nós.

- Tenho uma ideia melhor do que roubar dos nossos pais - falo me assentando no colo do Rafe novamente - Você está com a Tannyhill só para você, Rafe. Por que não damos uma festa lá?

- Uma festa?

- Boa ideia, Blair. Aí nós vendemos a cocaína lá - Luke sorri, fazendo um toque com os meninos.

- Licença, vocês viram o Rafe?

- Ele está lá em cima, acho que na varanda. - Charlotte sorri apontando para o andar de cima.

A casa era tomada por uma música alta, adolescentes por todos os lados, copos e bebidas pelo chão, e pessoas se pegando.

- Rafe? Rafe! - Grito passando por toda a multidão de pessoas que estavam pela varanda.

- Olhem quem está aqui! A nossa Queen B. - Me assusto com alguém me puxando, quando paro para olhar, vejo o Jaden.

Jaden participava do grupo de amigos do meu irmão, ele vivia lá em casa. Quando tínhamos uns oito anos, em uma festa de aniversário do Rafe, nós ficamos, brincávamos que namorávamos, mas eu me afastei deles e comecei a andar com os Pogues. Depois disso, Jaden e sua família se mudaram para Nashville.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora