Blair Brown —❁
- Explica mais uma vez então.
- Tá bom, tá vendo aí no mapa? É esse lugar que eles estão levando meu pai, é o lugar do ídolo.
- Você sabe que você apontou pra América do Sul, né? - JJ olha John B, confuso, enquanto john b dirigia.
- Sim.
- Então é isso? Você não sabe o lugar exato, só sabe que é na América do Sul?
- Sim, por isso estamos indo na casa do professor. Ele já esteve lá, pode nos ajudar a descobrir o local exato.
- O que espera - JJ se vira desesperado para John B - Nós estamos indo para a casa de um cadáver?
- Sim.
- John B, você sabe que se a polícia chegar vai ser igual com a Peterkin, e dessa vez não vai ser só com você, vai ser eu, Blair e você.
- Eu sei! Eu sei, JJ, mas nós temos que fazer isso.
Nem sei como eu me meti nisso. Depois que o Rafe foi embora, eu estava no meu quarto mexendo no celular, mas aí recebi uma ligação do John B falando que iria passar para me buscar, e aqui estou.
- Nós precisamos ser rápidos - falo antes de entrar na casa do professor, seguindo John b
- O corpo sumiu - John B para, olhando para a mesa da sala de estar - O Sowell está aqui.
- O Sowell era...
- O professor, JJ. - John B fala, olhando em volta.
- Eu sei o que aconteceu aqui, John B. Eles estiveram aqui, devem ter limpado tudo e descontaminado a sala, então não deve ter mais nada, vamos embora.
- Pode ter algo ainda, Blair.
- Tá bom, então o que estamos procurando exatamente?
- Algo relacionado com uma escavação.
- Obrigada, agora ficou bem mais fácil de entender. - Falo em um tom irônico
- Estou tentando.
- Tá bom, JJ, vamos lá. Procure qualquer coisa, seja o que for. - digo, saindo da sala para olhar os outros cômodos.
- Espera, Blair, não deixe suas impressões digitais. Se a polícia chegar e ver isso, estamos ferrados - JJ corre até mim, passando um pano em tudo que toquei.
- Blair, JJ! - John B aparece na cozinha onde estávamos, segurando um papel - Eu achei algo.
- O que?
- Essa aqui é a equipe de expedição para a América do Sul.
- Um deles é o Sowell?
- Sim, aqui - John B aponta para a foto. - E esse aqui é o Neville.
- Neville? Quem é esse?
- O Sowell, antes de morrer, disse "Neville".
- Olha, ele é o guia da expedição - digo, apontando para a foto.
- Nós temos que encontrar ele - John B diz, guardando a foto no bolso.
☆
Estamos em uma fazenda de plantação de tomates aqui em OBX, onde o Neville pode estar escondido.
- Oi, Sr. P - JJ cumprimenta um homem que parecia conhecer - Estamos procurando o Neville. Ele está aqui?
- Não, ele está em Doe Creek.
- Doe Creek?
- Na casa flutuante dele. É um pouco longe daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.