Blair Brown —❁
- Kie, aquela ali é a Sarah? Com o Topper? - pergunto, apontando discretamente.
- O quê? Onde? - Kie responde, virando-se na direção que eu apontei.
Estávamos no Club, pegando as encomendas para o restaurante dos pais da Kie, que pediram para recolhermos.
- Ali, naquela mesa - digo, observando Sarah rindo de algo que Topper disse.
- Mas que droga, o que ela está fazendo com ele? - Kie murmura.
Sarah nos vê e tenta se esconder, jogando o cabelo para tentar cobrir o rosto.
- Vamos embora, Blair - Kie diz, pegando as caixas. - Já acabamos por aqui.
Pego o resto das encomendas e sigo Kie até o píer, onde o barco estava.
- Ei, meninas - Sarah diz, correndo até nós.
- Sarah, o que está acontecendo? - Kie pergunta, cruzando os braços.
- Eu... posso explicar - ela começa, olhando para Topper, que nos observa de longe.
- Kie! Blair! Bom dia. - Topper diz, vindo em nossa direção. - Como vocês estão?
- Estamos bem, Topper - Kie diz, terminando de colocar as encomendas no barco. - Mas já estamos de saída, não é, Blair?
- Sim, temos que passar no restaurante.
- Eu vou com elas, Topper.
- Como assim? Nosso pedido já deve estar pronto, não comemos nada ainda.
- Eu sei, mas minha fome passou - Sarah sorri para nós. - Mas mesmo assim, obrigada.
- Tá bom... Nos vemos por aí?
- Nos vemos por aí.
- Melhor você explicar mesmo o que estava fazendo com ele - digo assim que Topper sai.
- Eu só estava conversando com o Topper. Não é nada demais.
- Conversando? Porque parece que você estava se escondendo quando nos viu - Kie responde, levantando uma sobrancelha.
- Eu não queria que vocês pensassem mal de mim - Sarah admite, abaixando a cabeça.
- Olha, Sarah, só queremos entender o que está acontecendo. Você é nossa melhor amiga, pode nos contar tudo.
- Certo, eu só... podemos conversar disso depois que terminarmos as encomendas?
- Claro, já iríamos lá para casa mesmo - Concordo ligando o barco.
☆
Estamos assentadas no meu quarto, terminando as encomendas e viemos aqui para a casa.
- Bom é meio vergonhoso de falar...depois que você saiu com o Rafe, eu fiquei com as meninas conversando então o Topper me chamou para ir naquele farol.
- E...
- Eu beijei ele. - Sarah se vira olhando eu e Kie que ficamos em silêncio - Vocês me odeiam?
- Não nunca - Respondo olhando Sarah - Você e o John b então terminaram?
- Não, na verdade eu não sei. Desde que voltamos da ilha e o Big John voltou, tudo está tão esquisito. Foi legal ter ido nessa festa e sentir algo normal de novo, como uma adolescente. Está tudo uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanficBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.