Rafe is not that bad

331 17 10
                                    

Blair Brown —

Volto até as meninas me assentando na espreguiçadeira onde Sarah está deitada tomando um de seus drinks que pediu.

— Que cara é essa? Descobriu onde o Rafe está?

— Topper falou que ele saiu para atender uma ligação, nada de mais. — Digo prendendo meu cabelo. — Vou entrar na piscina alguma de vocês vem?

— Eu vou. — Kie e Cléo respondem juntas. — Você não vem Sarah?

— Depois, vou terminar minha bebida primeiro.

Depois de uns quinze minutos nadando, decidimos sair da piscina para retocar nosso protetor e beber alguma coisa. Conforme nos aproximamos da nossa mesa, noto Sofia e seu grupinho cochichando algo, olhando diretamente para nós.

— Lá vem elas de novo... — murmuro.

Quando chegamos em nossas espreguiçadeiras, vejo nossas bolsas e toalhas jogadas no chão, molhadas, e alguns dos nossos pertences parecem ter sumido.

— O que é isso? — Kie diz, olhando em volta.

— Só podem ser elas. — Cléo completa, olhando diretamente para Sofia e suas amigas, que agora nos observam rindo.

— Ei, o que vocês fizeram? — Kie grita, pegando sua bolsa do chão e se aproximando do grupo.

Sofia finge surpresa, com uma expressão confusa.

— Fizemos o quê? Nem chegamos perto de vocês, na verdade, nem vimos que vocês estavam aqui.

— Não se faz de sonsa, Sofia. — respondo, me aproximando junto com Cléo. — Nossas coisas estão encharcadas e algumas sumiram.

— Se vocês não sabem cuidar das suas coisas, não é problema nosso. — Ruthie responde, dando de ombros, enquanto as outras meninas riem.

Kie, já irritada, dá um passo à frente, respirando fundo.

— Quer saber? Estou de saco cheio de vocês! Se estão querendo confusão, podem continuar, mas não esperem que a gente fique quieta.

Sofia cruza os braços, com um sorriso em seu rosto.

— Vocês realmente acham que podem fazer alguma coisa? Agora os seus amiguinhos não estão aqui para proteger vocês.

— Vocês não têm mais o que fazer não? — retruco, me aproximando mais delas.

— O que é, garota, não consegue aceitar que somos melhores que vocês e não fizemos nada disso? — Ruthie se mete na frente de Sofia, me peitando.

— Isso é realmente triste, só mostra o quanto vocês são baixas fazendo isso tudo.

— Baixas? Você não se enxerga, garota? — Ruthie se aproxima mais ainda, ficando cara a cara comigo, mas é afastada rapidamente por Sofia.

— Ei! O que tá acontecendo aqui? — me viro confusa ao ver Topper, Kelce, Rafe e Charles correndo em nossa direção; agora entendi por que Sofia afastou Ruthie.

— Elas que chegaram causando, nós não fizemos nada. — Ruthie diz, se aproximando de Rafe.

— Mas o que aconteceu?

— Essas idiotas, enquanto estávamos na piscina, foram até nossa mesa, pegaram nossas coisas, jogaram no chão, molharam algumas coisas e, pelo visto, até pegaram outras.

— Nós não fizemos nada disso, vocês estão culpando a gente porque não gostam de nós.

— Conta outra, Victoria, assim que saímos da piscina, vocês começaram a rir da nossa cara. E fala a verdade, quem mais iria fazer isso, senão vocês?

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora