Before everything gets worse

648 23 0
                                    

Blair Brown —

- Obrigada pela carona, Rafe. - Sorrio fechando a porta do carro.

- Ei. - Rafe buzina, me assustando. - Não está esquecendo de nada?

- Acho que não, meu celular e minha bolsa estão comigo. - Olho Rafe confusa ao vê-lo sair do carro.

- O meu beijo.

- Sério isso, Rafe? - Rio, selando nossos lábios. - Achei que realmente estava esquecendo algo.

- Mas estava.

- Ei, Rafe, o que é isso que você está fazendo com minha irmã? - Charles abre a porta principal gritando, vindo até nós dois.

- Charles? Oque é isso estava nos espionando?

- Não, escutei uma buzina e umas vozes resolvi vir ver oque era, e não devia ter vindo, não merece ver meu amigo pegando minha irma no meu quintal.

- Agora não sou mais só seu amigo. - Rafe fala apertando minha cintura.

- Hum? Como assim?

- Sou seu cunhado agora.

- Você está brincando que aceitou namorar esse idiota, Blair! Meu Deus! Não suportava ele nem como amigo, agora vou ter que suportá-lo em tudo, até em festas de família.

- Eu sei que você ama ele, Charles - Sorrio passando pelos dois que se encaravam - Tchau, Rafe.

- Tchau, pequena.

- Pequena? O que você se tornou, cara? Olha, eu aceito esse namoro de vocês, mas se você encostar um dedo a mais na Blair ou machucá-la, você vai ver com quem está se metendo.

- Relaxa, Charles, não sou o mesmo de antes, estou nesse relacionamento porque realmente gosto dela.

Sorrio com a conversa dos dois e subo correndo para que Charles não abra a porta e me veja espionando a conversa.

  ☆

- Por que esse sorriso bobo? - Kie me pergunta enquanto me jogo no sofá, olhando para ela e Pope.

- Ahh, estou tão feliz.

- O que aconteceu? Fala logo. - Pope e Kie se levantam e se assentando ao meu lado.

- Estou namorando. - Levanto minha mão, mostrando o anel.

- Mentira! - Kie grita, me abraçando, mas logo desfaz o abraço. - Fico feliz por você estar namorando, mas é o Rafe, então fico meio triste.

- Nossa, Kie, que bela amiga. E você, Pope, o que achou da notícia?

- Concordo com a Kie. Rafe Cameron é o cara que mais odeio em toda Outer Banks.

- Obrigada pelo apoio, gente. - Sorrio me levantando indo em direção ao píer.

Rafe sempre procurou alguma maneira de arrumar confusão com os Pogues, independentemente da situação, mas não era apenas ele. Jj e John B também adoravam em festas procurar motivos para começarem a discutir com o grupo de amigos de Rafe e do meu irmão. Rafe nunca transmitiu a imagem de uma boa pessoa. Desde pequeno, foi envolvido em brigas, sendo detido na escola e sempre sendo durão com todos. Conforme Rafe foi crescendo, as coisas só pioraram. Ele se envolveu com drogas e bebidas, o que o tornou muito mais agressivo. Porém, também é importante considerar o ambiente em que Rafe cresceu. Ele foi criado em um lar difícil, sem o amor do pai, sem a presença da mãe, com brigas constantes, falta de aprovação da família e comparações com suas irmãs.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora