Blair Brown —❁
- Bom dia. - Sento na mesa encarando Charles e Rafe. - Onde estão a mamãe e papai?
- Saíram. Foram resolver alguns papéis da empresa em Charleston e vão ficar lá até amanhã.
- Hoje não vou dormir aqui.
- Por quê?
- Combinamos de passar a noite no John B.
- Você só fica lá, meu Deus! - Charles se levanta pegando os waffles que ficaram prontos me entregando. - Rafe, o Topper está nos esperando. Vamos?
- Sim. - Rafe me olha de canto sorrindo. - Por que você não vem junto, Brown?
- Como assim?
- De jeito nenhum, ficou louco Rafe? Levar minha irmã?
- Kelce não vai. Vamos ficar com um a menos no time de qualquer jeito. Você quer vir ou não?
- Sim, só me espera para eu me trocar.
☆
Estávamos no campo de golfe do clube; nunca aprendi a jogar muito bem, fiz umas duas aulas e desisti, achava o esporte meio entediante.
- Topper vai comigo, me recuso a ir com minha irmã.
- Que ótimo o amor que você tem por mim, Charles.
- Você acha que eu vou querer ficar junto com uma iniciante?
- Eu fico com ela, Charles. - Rafe fala, tirando dois tacos de sua bolsa. - Já jogou antes?
- Só duas vezes com meu pai, não fui muito boa.
- Tudo bem, eu te ensino. - Rafe segura na minha cintura, me posicionando. - Você vai começar assim, Blair, segurando o taco, firme, mas não tão tenso.
- Assim? - Me viro, olhando nos olhos azuis de Rafe e sua boca rosada.
-Perfeito. Agora, mantenha os olhos na bola, não em mim.
- Duas coisas ao mesmo tempo para observar, fica difícil. Acho que vou precisar de mais aulas. - Me aproximo mais de Rafe, colando minha bunda em seu corpo.
- Não se preocupe, eu posso te ajudar com as aulas extras. - Rafe sorri.
- Ei, vocês dois! - Charles grita se aproximando. - O que vocês estão fazendo?
- Como assim? Você não quis ficar comigo no time, então Rafe está me ajudando. E não precisa ser superprotetor, eu nunca ficaria com um idiota desses.
-Acredite, eu sei o quanto o Rafe gosta de 'ensinar'. Só quero ter certeza de que o campo de golfe não se torne um campo de flerte.
- E não vai se tornar. Se esse daí ousar a fazer qualquer coisa comigo, pode saber que vai ser revidado. - Pisco para Rafe. - Bom vamos começar?
- Blair, primeira vez no campo, né? - Topper me olha posicionando a bola.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
FanfictionBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.