Back to Obx

302 15 0
                                    

Blair Brown —

Aqui estávamos nós, de volta a Outer Banks. Não sei como começar... infelizmente, o Big John perdeu muito sangue com o tiro que tomou. Apesar de ter sido de raspão, ele fez muito esforço físico e não conseguiu estancar o sangue.

Sarah está em um processo de choque. Desde ontem, ela mal falou conosco. A única coisa que ela pediu assim que aterrissamos foi que eu desse a notícia para o Rafe sobre a morte do Ward. Estou enlouquecendo pensando em como vou contar isso. Rafe já sofreu com a primeira "morte" do Ward; não sei como ele vai reagir pela segunda vez, ainda mais sabendo que é verdade desta vez.

Respiro fundo, seguindo em direção ao portão da minha casa. Tudo parecia normal, como sempre. Os carros estavam na garagem, e o jardineiro cuidava do jardim. A pior parte é eu não saber qual vai ser a reação dos meus pais. Isso me apavorava. Eles podem tentar me mandar de volta para o colégio interno ou fazer sabe-se lá o quê.

- Aqui vamos nós. - Toco a campainha e me afasto da porta, esperando até que alguém a abra.

- Já estou indo. - Ouço passos se aproximando e logo o barulho da fechadura sendo destrancada. - Blair?

- Mãe...

- Blair? O quê? Como? Onde você esteve? - Minha mãe deixa cair o livro que segurava e corre para me abraçar. - Me desculpa, filha, eu não queria ter feito aquilo com você. Não devia ter te obrigado a ir para um lugar que você não queria.

- Mãe, se acalma... - Respiro fundo, sentindo o alívio ao abraçá-la.

- Quando eu recebi a ligação dizendo que você havia fugido, entrei em desespero. Procuramos por todos os lugares, até que nos contaram que você poderia ter fugido com um menino loiro...

- Mãe, por favor, não fique brava... - Tento explicar, mas ela me interrompe.

- Eu sei que o JJ só queria te salvar, meu amor. Eu prometo que não vou mais te deixar de lado, te forçando a algo que você não quer.

- Obrigada, mãe. - Sorrio, apertando-a em um abraço. - Onde está o papai e o Luke?

- Saíram, preciso ligar para eles dizendo que você voltou. - Minha mãe enxuga as lágrimas enquanto corre para a sala de estar para pegar o telefone.

Subo as escadas até meu quarto, que está do jeito que deixei, jogo minha mochila em cima da minha cama e vou até minha penteadeira, vendo os porta retratos com meus amigos e Rafe. Me assento segurando umas das fotos pensando como eu posso contar isso para Rafe ainda hoje.

Respiro fundo, pego um vestido leve e alguns produtos de higiene pessoal e vou para o banheiro, esperando que um banho me ajude a acalmar meus pensamentos. Ligo o chuveiro, sentindo a água quente começar a escorrer pelo meu corpo, liberando a tensão que estou sentindo.

Fecho os olhos e deixo a água cair sobre meu rosto, tentando focar apenas no som da água batendo contra o piso. Quando finalmente me sinto um pouco mais tranquila, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Visto o vestido com cuidado, arrumo o cabelo e passo um pouco de maquiagem.

- Mãe eu vou sair um pouco. - Digo descendo as escadas indo em direção ao escritório.

- Mas já querida? Você acabou de chegar.

- Eu tenho que falar algo importante com Rafe, eu talvez demore um pouco mas eu te mando mensagem avisando.

- Claro. - Minha mãe diz me olhando sorrindo. - Querida, por favor, tome cuidado...e me avise se precisar de qualquer coisa.

- Está bem, mãe.

Aqui estou, parada há dez minutos em frente à Tannyhill, tentando criar coragem para bater na porta e entrar. E pela movimentação na casa, parece que Rafe está aqui.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora