Jj maybank —❁
- Tá bom, nós precisamos pensar no que vamos fazer. - Sarah diz assim que desliga o telefone.
- Nós vamos atrás da Blair, óbvio. Nós não vamos fazer isso sem ela. - Falo respirando fundo. - John B, me dá a chave da Twinkie.
- Não, não, Jj, se acalma. Nós temos que pensar direito, não é uma boa ideia ir atrás dela assim.
- Olha, eu não ligo. Os pais dela já me odeiam e eu não vou deixá-la presa naquele lugar, e você também devia pensar assim porque entre todos nós, a Blair foi a que mais te ajudou a chegar onde você está agora.
- Jj... nós não podemos nos atrasar, temos que ir para a América do Sul.
- Cala a boca, Pope. - Falo me aproximando de Pope, ficando cara a cara. - Eu vou salvar a Blair. Tudo que eu peço são apenas duas horas. Eu ligo para vocês para dar notícias, só aguardem minha ligação. Se não podem ir para a América do Sul, eu encontro outro jeito de irmos.
- Cara...
- Para de fazer essa cara e me dá as chaves, John B.
- Tá bom, beleza.
- Valeu, me deem só duas horas.
- Seja rápido e tome cuidado.
☆
Estou dirigindo até que, de repente, sinto o carro tremer e desviar para a direita. Paro o carro no acostamento e saio para verificar.
- Droga! Droga, droga, droga! - Murmuro para mim mesmo, chutando o pneu, que estava furado.
Ao olhar para trás, vejo o carro do Mike se aproximando. Me levanto rapidamente, tentando voltar para a Twinkie, mas um de seus capangas tira a arma pela janela, sinalizando que não devo me mexer.
- Olha só quem encontramos aqui. - Mike diz, saindo do carro com um sorriso ameaçador. - E aí, Jj? Onde está minha carga?
- Mike, eu... - Começo a dizer, tentando encontrar uma saída. - Eu sei que nós perdemos a carga, mas...
- Mas o quê, Jj? Vocês estão me devendo uma fortuna.
- Eu sei, eu sei!
- "Eu sei" não vai resolver meu prejuízo, Maybank. Você tem que me pagar, querendo ou não.
- Olha, eu vou te pagar, Mike, eu juro, mas para isso você tem que me deixar ir.
- Você acha que eu vou te liberar? Estou procurando você desde ontem, Jj, e você, como sempre, fugindo de mim.
- Olha, Mike, me escuta. No começo vai parecer uma historinha para crianças, mas eu e meus amigos estamos indo para a América do Sul, atrás do El Dorado. O tesouro é o dobro do que você está nos cobrando...
- El Dorado? Você tá de brincadeira comigo? Você acha que eu vou acreditar nessa história de criança? Quer morrer hoje, é?
- Não, não, é verdade! Eu juro! - Insisto, olhando para Mike. - Estamos perto de encontrar. Eu só preciso de um pouco mais de tempo.
- Tempo é o que vocês não têm, Jj. - Mike diz, cruzando os braços. - Você acha que pode simplesmente me enrolar com uma história dessas?
- Olha, só me dê essa chance. Se nós não voltarmos com o seu dinheiro, você pode fazer o que quiser comigo.
Mike fica em silêncio por um momento, considerando a proposta. Finalmente, ele solta um suspiro e olha para mim.
- Tá bom, garoto. Eu vou te dar essa chance. Mas se você estiver mentindo pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.