I kissed Jj

1.2K 39 3
                                    

Rafe Cameron

-Rafe Cameron! Vem aqui! - Me viro vendo Barry sendo barrado pelos seguranças do clube.

- Merda! O que você está fazendo aqui, Barry? - Puxo Barry para fora da entrada.

- Eu que te pergunto! Sua família acha que eu sou o quê? Primeiro seu pai me agride, agora sua namorada e sua irmã me batem e ainda me roubam 25 mil?

- Como assim, Barry? A Blair e a Sarah te roubaram?

- É, por isso estou aqui.

- Elas não roubam nem uma bala no supermercado, como iriam te roubar?

- Eu não ligo, estou te avisando, agora é bom você consertar isso.

- Eu não sei o que você está falando, Barry!

- Não? Sua namoradinha está em Outer Banks roubando as pessoas. - Barry segura meu pulso, me jogando no chão. - É melhor você resolver logo com elas.

- Eu vou! - Me levanto e volto para onde os meninos estavam.

- O que aconteceu ali? O que o Barry queria? - Charles me olha confuso.

- Nada. Vou ter que sair. Tchau! - Pego meu celular e a chave da minha moto, indo atrás da Blair.

— Blair Brown —

Estava sentada no cais, observando a água. Após o que aconteceu mais cedo, o jj desapareceu e não respondeu às nossas mensagens.

- Blair? Blair! - Me assusto com um grito.

- Rafe? - Me levanto indo até ele que vinha em minha direção. - Que bom que você está aqui, precisava te falar uma coisa.

- Acabei de saber da sua invasão domiciliar - Rafe me olha bravo, passando as mãos pelo seu cabelo.

- Do que você está falando?

- O que seus pais e o Charles vão achar ao descobrirem que você rouba traficantes?

- Por que você está se metendo na minha vida? Fala, Rafe!

- Eu não estou tentando cuidar da vida de ninguém. Barry chegou hoje no Clube brigando comigo, dizendo que você e a Sarah roubaram ele. Blair, o Barry é uma pessoa ruim. Você viu o que ele fez comigo, não é? - Rafe levanta seu pulso, mostrando a queimadura.

- Sim, eu sei, Rafe - Grito.

- Ele fez isso comigo porque atrasei um pagamento.

- Porque você quis comprar uma moto idiota, por isso ele fez isso.

- Me escuta! Você roubou dele. Acha que ele vai fazer o mesmo com você por ter roubado 25 mil dele?

- Cala a boca, Rafe!

- Você acha que não sabemos o que você anda fazendo com esses Pogues?

- Não, vocês não sabem! - Empurro Rafe para trás. - Acha que não ouvi vocês dois hoje na cozinha?

- Olha, se eu fosse você, pagaria logo o Barry.

golden boy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora