Blair Brown —❁
- Que estamos fazendo aqui, Jj? - digo, descendo da sua moto assim que estacionamos em frente a Marina.
- Você vai me ajudar - ele responde, com um sorriso em seu rosto.
- Ajudar com o quê? - pergunto, levantando minha sobrancelha.
- A conseguir meu emprego de volta - Jj diz, caminhando em direção à entrada.
- E como exatamente eu vou te ajudar a conseguir seu emprego de volta?
- Você vai falar com o Billy. Ele te adora, Blair. Se você pedir, ele vai me dar uma segunda chance - Jj responde, me lançando um olhar confiante.
- Não sei se isso vai funcionar, Jj. O Billy gosta é dos meus pais não de mim.- digo, enquanto andamos pelos barcos..
- Ele gosta dos seus pais, então diretamente de você, faz esse esforço por mim Blair. - Jj diz parando em frente a porta de seu escritório, onde Billy costuma a ficar gerenciando os funcionários.
- Tá bom.
Respiro fundo indo em direção ao Billy que organizava sua mesa e fazia umas anotações.
- Blair! Que surpresa boa - Billy diz, sorrindo. - O que a traz aqui?
- Oi billy, bom rever você também - Sorrio o cumprimento- Bom eu vim pedir um favor.
- Claro, Blair. O que você precisa? - ele pergunta, ainda sorrindo.
- É sobre o Jj - Aponto para o loiro que estava do meu lado sorrindo.
- Claro, JJ Maybank, o que você quer? - Billy se vira, encarando JJ.
- Eu quero voltar a trabalhar aqui. Eu faço de tudo, Billy, limpo os barcos, arrumo os peixes, encho combustível, tudo, exceto a casa de banho.
- Não sei, JJ.
- Vamos lá, Billy. Sou eu, você sabe que consigo fazer tudo. Você não vai encontrar ninguém melhor que eu.
- Você está vendo esses barcos aqui, JJ? São barcos dos Kooks. Eles pagam minhas contas e não confiam em você e nos seus amigos.
- É o que eles dizem, Billy, mas você sabe que é mentira - falo, tentando convencer Billy.
- Vocês roubaram aquele barco - Billy diz, apontando para o barco do Rafe.
- Eu não... Qual é? Eu estava com a Sarah Cameron e com a Blair, aquele barco é dos Cameron.
- Segundo o registro, não. É o barco do Rafe e ele disse que vocês roubaram.
- Ignora o que o Rafe disse, Billy. Ele só estava bravo porque tínhamos pegado o barco.
- Não sinto muito, mas não posso recontratar você, JJ. Rafe deixou o barco aqui especialmente porque não quer vocês por perto.
- Billy, por favor, eu converso com o Rafe. O JJ não vai chegar perto do barco. Ajuda ele, por favor - peço, tentando convencer Billy.
- Não posso, Blair. Consigo arrumar outras pessoas que possam trabalhar e que não vão incomodar os clientes. Tenho que ir.
- Merda - JJ diz, me olhando. - Obrigado por tentar me ajudar, Blair.
- Estou aqui para isso - sorrio, abraçando-o. - Podemos ver com meus pais se eles têm algo em que possam te contratar.
- Seria ótimo. Eu preciso de qualquer coisa agora, o aluguel está atrasado posso ser despejado a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.