Blair Brown —❁
- Nos precisamos de um jeito de chegarmos na América do Sul - Jj diz abrindo a geladeira a observando - Precisamos fazer compras.
- Foca Jj - Digo ficando ao lado de John b - Nos não temos passagens, nem temos um avião e vocês não tem passaporte, é praticamente impossível.
- Eu sei de alguém que possa nos ajudar. - Jj sorri comendo um pedaço de uma torta - Mike.
- Mike? Quem é Mike?
- Mike o traficante.
- Oque você está louco Jj? Nós não vamos fazer negócios com um traficante e outra o Mike é louco, ele é pior que o Barry.
- Eu sei Blair, mas nós não temos outro jeito de chegar na América no Sul se não for ele. De duas em duas semanas ele transporta em um avião com cocaína para a Venezuela, onde exatamente precisamos ir.
- Mas como nós entraríamos nesse avião? Hm?
- Nos vamos... - Jj para de falar ao escutarmos um carro sendo estacionado no lado de fora do castelo.
- Merda, é o Shoupe! - John b fala se escondendo em baixa da mesa - Se escondam ele não pode nos ver aqui.
- Mas que porra, o Topper deve ter te denunciado.
- Ei John b! Eu sei que você esta aí não precisa se esconder - Shoupe grita se aproximando - Eu tenho um mandato contra você, é melhor você aparecer agora doque se esconder.
Olho para Jj e John b aflita com medo que Shoupe nos achasse escondidos.
- Tá bom, então vai ser assim ?- Shoupe aumenta seu tom de voz se afastando - Eu sei por onde você anda John b, não adianta se esconder por muito tempo.
Continuamos em baixo da mesa até escutarmos o carro se afastar.
- Quase fomos pegos - Solto minha respiração me levantando
- Nos precisamos ir atrás do Mike. - Jj diz pegando a chave da Twinkie.
☆
- Jj deve haver uma opção melhor, não? Podemos procurar outra pessoa. - Digo quando descemos da Twinkie e entramos no bar onde Mike estava.
- Não, não há, Blair. Não temos muito tempo, o Big John precisa de ajuda e esse cara vai ser a chave para chegarmos à América do Sul. - Jj sorri, ajeitando sua roupa, e vai até Mike, que cortava alguns peixes. - Ei Mike! Lembra de mim?
- Como poderia me esquecer? Você é filho do Luke. - Mike diz, espetando a faca na tábua.
- Isso mesmo, mas costumam me chamar de Jj. Bom, e esse é meu amigo John B.
- Routgled.
- Em carne e osso. - John B sorri, cumprimentando Mike.
- Ouvi muitas histórias sobre você e seu pai. Você é um assassino de policiais, não é?
- Não, não sou.
- Bom Mike, estamos em apuros e precisamos de sua ajuda. Precisamos ir para a América do Sul.
- Desculpa Jj, mas eu vendi a agência de viagens. - Mike ri, limpando suas mãos.
- Não estamos brincando aqui Mike, só precisamos negociar em privado com você, se você não se importar, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden boy - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarBlair retorna a Outer Banks e reencontra antigos amigos, mas logo se vê em meio a segredos e rivalidades entre Kooks e Pogues. Em meio a intrigas, romances e disputas, ela descobre mistérios do passado que podem mudar sua vida para sempre.